campa-insta


Ratinho recebe o Ministro da Justiça Sérgio Moro

Compartilhar no WhatsApp!
Apresentador entrevista Moro no quadro 'Dois Dedos de Prosa' nesta terça-feira (18)

 (Foto: Gabriel Cardoso / SBT)
Ratinho recebe o Ministro da Justiça Sérgio Moro em seu programa 
No Programa do Ratinho desta terça-feira, 18 de junho, o apresentador recebe o Ministro da Justiça Sérgio Moro. Em entrevista ao quadro 'Dois Dedos de Prosa', Ratinho conversa com o Ministro sobre o projeto de Lei Anticrime, sobre as manifestações públicas realizadas recentemente em todo o país, além das ações tomadas desde sua posse no Governo Federal.

Sérgio Moro também esclarece fatos acerca do vazamento do suposto diálogo entre ele e o procurador de justiça Deltan Dallagnol a respeito da Operação Lava Jato, e responde dúvidas de pessoas abordadas na rua quanto aos assuntos acima, além de demais temas. Ao fim da entrevista, Moro deixa uma mensagem aos brasileiros:

“Nós sabemos dos desafios da segurança pública e da Justiça, sabemos que há uma grande insatisfação quanto a corrupção, o crime organizado e a criminalidade violenta, mas o Governo Federal e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, estão trabalhando duro para melhorar esse quadro. Eu acho que a percepção das pessoas é de que nós estamos no caminho certo, especialmente no enfrentamento da criminalidade mais grave. [...] É difícil dizer para alguém que vive em uma comunidade dominada pelo crime organizado que as coisas estão melhorando enquanto a melhoria não chega efetivamente, mas nós estamos trabalhando, isso eu posso assegurar. E vamos continuar trabalhando, mesmo diante de reações criminosas contra o nosso trabalho”, disse.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15.

Fonte: SBT
Ratinho recebe o Ministro da Justiça Sérgio Moro Ratinho recebe o Ministro da Justiça Sérgio Moro Reviewed by Redação on 6/18/2019 06:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-