campa-insta


Participantes de 'O Aprendiz' disputam semifinal na segunda-feira (24)

Compartilhar no WhatsApp!
Influenciadores precisam criar ação de merchandising para a Vivo no programa 'Melhor da Tarde'

(Foto: divulgação / Band)
Gabriel Gasparini, da equipe Hashtag, durante ação no 'Melhor da Tarde'
Na próxima segunda-feira (24), às 22h30, a Band exibe a semifinal de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz - Bastidores.

Para conquistar uma das três vagas da grande final, as equipes Hashtag (Gabriel Gasparini e Nana Rude) e Share (Gabi Lopes e Erasmo Viana) precisam criar e apresentar uma ação de merchandising para a Vivo no programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca.

Os dois times, conscientes da importância da penúltima prova desta temporada, deram o máximo. E os resultados foram surpreendentes.

A sala de reunião refletiu a importância da ocasião. Todos pesaram com muito cuidado os prós e os contras de cada candidato. Um deles acabou demitido e os três finalistas partiram para uma recompensa inédita, deliciosa e surpreendente.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados, às 15h30. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

O Aprendiz - Bastidores, transmitido às segundas-feiras às 22h, exibe cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.

Fonte: Band 
Participantes de 'O Aprendiz' disputam semifinal na segunda-feira (24) Participantes de 'O Aprendiz' disputam semifinal na segunda-feira (24) Reviewed by Redação on 6/21/2019 07:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-