campa-insta


Reformulado, programa 'Papo em Dia' ganha mais quadros e colaboradores

Compartilhar no WhatsApp!
Luciano Faccioli comenta a nova fase do atração, que passa a ter 3 horas de duração na RBTV

Por Diego Martins | São Paulo

(Foto: divulgação / RBTV)
Cenário do programa ficou mais amplo e com um visual mais moderno

Desde a última segunda-feira (20), o programa 'Papo em Dia', na Rede Brasil de Televisão, vai ao ar das 10h às 13h. A atração comandada por Luciano Faccioli, além de ganhar mais tempo no ar, também passou a contar com mais colaboradores e quadros. A reformulação também contemplou um novo pacote gráfico, além de um cenário novo, moderno e bem mais espaçoso.

Logo no começo da atração, Décio Piccinini fala sobre o mundo das celebridades no 'Curtas e Quentes', que virou um quadro do 'Papo em Dia'. O programa conta ainda com a participação da apresentadora Gisele Alves, que irá entrevistar especialistas de comportamento e saúde durante a atração. "Alguns quadros que iam ao ar no programa da Amanda Françoso, estarão no nosso. Quando for uma pauta exclusivamente feminina, a Gisele que irá fazer. O Décio a gente abre o programa com meia hora para trazer notícias dos famosos", conta Faccioli.

Em conversa com o Telenotícias, o apresentador explicou que com mais tempo no ar, os quadros que já existiam na atração antes da reformulação passam a ter mais espaço. "No quadro musical, a gente terá mais tempo e na culinária também. Na estreia, por exemplo, a gente teve a oportunidade de fazer três receitas. Relações de condomínio, saúde e prestação de serviço de uma maneira geral, agora serão abordados no programa", revela Faccioli

(Foto: divulgação / RBTV)
Atração ganhou novo pacote gráfico e mais colaboradores
Luciano Faccioli ainda comentou que novos quadros podem surgir:  "devagar e sempre, né? Nós estamos com a ideia de novos quadros, mas temos que ir devagar. Pelo horário de duração do programa, que permite, a gente já colocou alguns e iremos colocar os outros devagar para não atropelar o nosso passo, que é contínuo, mas um pouco mais lento. Então a gente não quer errar no passo, literalmente. Mas outros quadros virão com certeza", pontua.

Outra novidade da atração é a entrada ao vivo com repórter durante o programa. "O links começaram hoje (22), com Fernando Martins, que é um colega do jornalismo e começou com a gente nesta semana. A ideia é ter pelo menos uma vez por dia um link ao vivo para falar sobre algum assunto importante", finaliza Faccioli.
Reformulado, programa 'Papo em Dia' ganha mais quadros e colaboradores Reformulado, programa 'Papo em Dia' ganha mais quadros e colaboradores Reviewed by Redação on 5/22/2019 06:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-