campa-insta


Rede Brasil de Televisão anuncia estreias e mudanças no 'Papo em Dia'

Compartilhar no WhatsApp!
Luciano Faccioli irá dividir comando de programa com Décio Piccinini

Por Diego Martins

(Foto: divulgação / RBTV)
Apresentador Ratinho participa do programa 'Visão da Vida', apresentado
pelo ex-senador Magno Malta
A Rede Brasil de Televisão terá novidades e estreias em sua programação a partir deste sábado (18). Magno Malta volta com uma nova temporada do programa 'Visão da Vida', todos os sábados, das 18h às 19h30. E para esse primeiro programa, recebe convidados de peso, como o apresentador Ratinho, Luciano Hang, Apóstolo Estevan e o presidente da emissora, Dr. Marcos Tolentino. De acordo com a RBTV, o programa promete um bate-papo descontraído e histórias emocionantes.


(Foto: divulgação / RBTV)
Duda Rodrigues vai comandar o programa 'Saúde e Você'
 nas manhãs de domingo da RBTV
Aos domingos pela manhã, a novidade fica por conta do programa 'Saúde e Você', com a apresentadora Duda Rodrigues. O programa será recheado de conteúdo de saúde e bem-estar, com muita informação e dicas. Segundo a emissora, a atração também promete muitas edições especiais para causas assistenciais, que serão acompanhadas por grandes profissionais.

Outra grande novidade da Rede Brasil é o novo formato do 'Papo Em Dia', que a partir desta segunda-feira (20) ganha mais tempo no ar, sendo exibido das 10h às 13h. O programa também terá um novo cenário e mais um integrante: Décio Piccinini, que passa a comandar a atração junto com Luciano Faccioli.

(Foto: divulgação / RBTV)
'Papo em Dia' ganha novo cenário e também novo pacote gráfico
Segundo nota da emissora, o 'Papo em Dia' também ganhará novos quadros e matérias divertidas, trazendo ainda mais entretenimento para o público das manhãs.

Fonte: RBTV
Rede Brasil de Televisão anuncia estreias e mudanças no 'Papo em Dia' Rede Brasil de Televisão anuncia estreias e mudanças no 'Papo em Dia' Reviewed by Redação on 5/17/2019 03:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-