Fox Channel apresenta a 30ª temporada de 'Os Simpsons', série animada mais longa de todos os tempos

A temporada tem estreia tripla na quinta-feira (30), às 22h, no Fox Channel

(Foto: divulgação)
Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie voltam com seu humor espirituoso na temporada que é um marco na história da televisão
A espera chegou ao fim. Na quinta-feira, 30 de maio, às 22h, o Fox Channel exibe três episódios seguidos da 30ª temporada de Os Simpsons, a série animada com mais fãs do mundo. Após a estreia, serão exibidos dois episódios inéditos por semana, toda segunda-feira, também às 22h. A trigésima temporada no Brasil marcará também o episódio de nº 640 no ar – ou seja, será a série de entretenimento exibida no horário nobre com maior duração!

Indicado ao Emmy de 2018 à categoria de 'Melhor Programa de Animação', Os Simpsons tornou-se um fenômeno nos anos 90 e se manteve como uma das franquias globais de entretenimento mais inovadoras e irreverentes de todos os tempos.

A série animada tornou-se uma força cultural onipresente: um parque temático, figuras de ação, videogames, um longa-metragem, quadrinhos e, claro, 30 temporadas na televisão – e esse é só o início. A série ganhou 32 prêmios Emmy, 34 Annie Awards e o People's Choice Award de 2016. Foi a primeira série animada a ganhar um prêmio Peabody e foi indicada ao Oscar em 2012 pelo curta-metragem 'The Longest Daycare'. 'The Simpsons Movie' foi um filme de sucesso e o show foi premiado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2000. Além disso, Os Simpsons foi nomeado 'Melhor Show do Século 20' pelo Revista Time e como 'Greatest American Sitcom' pela Entertainment Weekly em 2013.

Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie voltam com seu humor espirituoso na temporada que é um marco na história da televisão. Com 23 episódios de meia hora cada, a nova temporada chega com grandes artistas convidados, entre os quais estão Emily Deschanel, Gal Gadot, Rupaul, Billy Eichner, J.K. Simmons, Guillermo del Toro, Dave Matthews, Josh Groban e Liev Schreiber, entre outros.

No primeiro episódio, Bart aceita um desafio dos valentões da escola e, como resultado, acaba no hospital. Para se safar, Bart diz a seus pais que foi para o céu e encontrou Jesus. O boato se espalha e produtores cristãos propõem à família Simpson fazer um filme sobre o assunto, que Homer aceita. Mas Bart não consegue lidar com a culpa e confessa à Marge que era tudo mentira.


Os Simpsons é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Matt Groening e desenvolvida por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon. James L. Brooks e Matt Groening são produtores executivos. Al Jean também é produtor executivo e showrunner da série. A Divisão de Marca da Gracie Films Worldwide desenvolve e produz conteúdo licenciado para a série.

Fonte: FSB Comunicação 
Fox Channel apresenta a 30ª temporada de 'Os Simpsons', série animada mais longa de todos os tempos Fox Channel apresenta a 30ª temporada de 'Os Simpsons', série animada mais longa de todos os tempos Reviewed by Redação on 5/23/2019 01:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-