campa-insta


Rede Brasil de Televisão exibe programação especial de filmes na semana santa

Compartilhar no WhatsApp!
Por Diego Martins

(Imagem: divulgação)
'Jesus: a esperança' é um dos filmes que a
emissora irá exibir na semana santa
A Rede Brasil de Televisão, conhecida como a emissora dos clássicos, exibe nesta semana uma programação exclusiva para comemorar a Semana Santa.

Na madrugada de quinta (18) para sexta-feira (19), à 01h da manhã, a emissora exibe a superprodução nacional 'Jesus: a esperança', filme que foi produzido pela mesma empresa responsável pelo espetáculo 'Paixão de Cristo'.

Na sexta-feira, logo após o 'Findi Quiz', o canal apresenta às 23h15, na Sexta-Nobre, o filme 'O Manto Sagrado'. Na sequência, no Cine Rede Brasil à 01h30, a atração será 'Os mistérios do rosário: a crucificação'.

Já no sábado, no Cine Rede Brasil TOP, às 22h, ´é a vez do clássico 'Demétrius e os Gladiadores'. Em seguida, à meia noite, no Cine Rede Brasil, a emissora exibe 'Os mistérios do rosário: o Mestre'.

E fechando com chave de ouro, no domingo às 20h, em Sucessos do Cinema, o canal apresenta uma das maiores produções cinematográficas sobre a vida de Jesus em 'O Rei dos Reis'.

Fonte: RBTV
Rede Brasil de Televisão exibe programação especial de filmes na semana santa Rede Brasil de Televisão exibe programação especial de filmes na semana santa Reviewed by Redação on 4/16/2019 12:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-