campa-insta


'MasterChef' seleciona os últimos nove cozinheiros neste domingo

Compartilhar no WhatsApp!
Agrupados por temas gastronômicos que dominam, os candidatos disputarão uma prova em duas etapas

(Foto: Band / divulgação)
Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin
 e a apresentadora Ana Paula Padrão
Neste domingo (31), às 20h, o MasterChef Brasil seleciona os últimos competidores da sexta temporada. No primeiro episódio, 10 cozinheiros amadores conquistaram o desejado avental. Agora restam apenas nove vagas para o talent show de maior repercussão nas redes sociais no Brasil e no mundo.

Agrupados por temas gastronômicos que dominam, os candidatos disputarão uma prova em duas etapas. Na primeira, um desafio técnico, após o qual os piores já deixam a cozinha. E na segunda etapa, os cozinheiros precisam preparar um prato: frango, tempurá, carré de cordeiro e massa.

No final do episódio, os seis cozinheiros que mais se destacaram nos embates ganham uma nova chance em uma disputada repescagem.

MasterChef Para Tudo

Na próxima terça-feira (2), às 22h, a Band exibe o segundo episódio do 'MasterChef Para Tudo'. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração vai mostrar cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.

Fonte: Band
'MasterChef' seleciona os últimos nove cozinheiros neste domingo 'MasterChef' seleciona os últimos nove cozinheiros neste domingo Reviewed by Redação on 3/28/2019 04:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-