campa-insta


Maduro envia blindados e militares para a fronteira com o Brasil

Compartilhar no WhatsApp!
Tensão acontece após a confirmação de que o governo brasileiro vai participar dos esforços para envio de ajuda humanitária à Venezuela

Por Diego Martins, do Portal Telenotícias

(Foto: reprodução / Twitter)
Tanques venezuelanos transitam em cidade fronteiriça com o Brasil


(Foto: reprodução / Google Maps)
Cidade de Santa Elena de Uairén fica
bem próxima de Pacaraima, no Brasil
De acordo com jornalistas venezuelanos, desde ontem (20), moradores de Santa Elena de Uiarén (cidade bem próxima da fronteira com o estado brasileiro de Roraima) têm visto veículos militares transitando pelas ruas da cidade.

"Cerca de 17 tanques são mobilizados para a fronteira com o Brasil", postou no Twitter a jornalista Glorimar Fernández, do Diario Avance.

O deputado da Assembleia Nacional Venezuelana, Americo de Grazia, também comentou sobre o fato, que tem causado tensão na fronteira com o Brasil. "O usurpador [Maduro] toma militarmente Santa Elena de Uiarén para impedir a entrada da ajuda humanitária para os venezuelanos", publicou.

(Foto: reprodução / Twitter)
Ação do governo venezuelano deve boicotar a ajuda
humanitária que o Brasil irá enviar
Nesta semana, o governo brasileiro confirmou que vai participar do envio de ajuda humanitária para os venezuelanos. A ideia é utilizar como rota de transporte a fronteira entre os dois países, passando pela cidade brasileira de Pacaraima, em Roraima.

Veículos militares circulam na cidade de Santa Elena
de Uairén, próxima da fronteira com o Brasil



Maduro envia blindados e militares para a fronteira com o Brasil Maduro envia blindados e militares para a fronteira com o Brasil Reviewed by Redação on 2/21/2019 02:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-