campa-insta


'Em Revista' aborda o tema 'Brasil em Luto' com as tragédias que abalaram o país nos últimos dias

Compartilhar no WhatsApp!
Programa recebe para debate os advogados Dr. Haroldo Lopes e Dr. Eriovaldo Viana, o âncora e jornalista Hermano Henning e a promotora Eliana Passarelli

Por Diego Martins

(Foto: divulgação / RBTV)
Programa aborda como tema o luto pelas tragédias que aconteceram
nos últimos dias no Brasil
Entre tantas tragédias, a nação chora desde 25 de janeiro, com o rompimento da barragem de Brumadinho. Um ano que promete. Neste tom, segue o debate do programa 'Em Revista' desta quarta-feira (13), na Rede Brasil de Televisão, às 22:30. O apresentador Evê Sobral conduz a conversa com os advogados Dr. Haroldo Lopes e Dr. Eriovaldo Viana, o âncora da Rede Brasil e jornalista Hermano Henning, e a promotora Eliana Passarelli.

Logo após o luto em Brumadinho, ainda sem entender a tragédia, o Brasil acorda em clima de tristeza e revolta nas ruas do Rio de Janeiro com um incêndio que tirou a vida de dez jovens no centro de treinamento do Flamengo. Depois, um tiroteio durante operação na região central que terminou em 13 mortos, e uma chuva que levou vidas. E por fim, a noticia da morte do famoso âncora da TV brasileira, o jornalista Ricardo Boechat.

A atração debate ainda as questões burocráticas a serem discutidas pelo governo brasileiro, pois sobreviventes e desabrigados precisam o quanto antes de acompanhamento de profissionais e amparo. Aborda também o processo de ressignificação da vida, para o enfrentamento dessas tragédias por meio da solidariedade e compaixão com o próximo.
'Em Revista' aborda o tema 'Brasil em Luto' com as tragédias que abalaram o país nos últimos dias 'Em Revista' aborda o tema 'Brasil em Luto' com as tragédias que abalaram o país nos últimos dias Reviewed by Redação on 2/13/2019 04:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-