campa-insta


Rede Brasil de Televisão apresenta programa especial com o ministro Marcos Pontes

Compartilhar no WhatsApp!
O programa entrevistou irmãos, amigos e professoras na cidade natal do ministro

(Foto: divulgação / RBTV)
Ministro Marcos Pontes fala sobre os seus futuros projetos e também resgata as lembranças
na missão espacial em 2006, além de momentos de sua infância na cidade de Bauru
Neste domingo (20), a partir das 23h, a Rede Brasil de Televisão exibe o 'Rede Brasil Especial - Ministro Marcos Pontes', com apresentação do jornalista Luciano Faccioli. E para quem perder a entrevista, que terá uma hora de duração, poderá rever no dia 22 de janeiro, no mesmo horário.

O Astronauta e hoje Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, revela em entrevista exclusiva sua convivência com o Presidente Jair Bolsonaro, os desafios de seu Ministério, seus futuros projetos e também resgata as lembranças na missão espacial em 2006, além de momentos de sua infância na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

O programa contou com a participação da equipe de jornalismo da emissora, que entrevistou irmãos, amigos e professoras na cidade natal do ministro, relevando muitas histórias engraçadas e emocionantes.

Fonte: RBTV
Rede Brasil de Televisão apresenta programa especial com o ministro Marcos Pontes Rede Brasil de Televisão apresenta programa especial com o ministro Marcos Pontes Reviewed by Redação on 1/18/2019 02:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-