campa-insta


Top maquiador dá dicas para arrasar na make natalina

Compartilhar no WhatsApp!
Da Agência Telenotícias

O Natal está bem próximo... E você, já pensou na maquiagem ideal para combinar com o seu look escolhido? Para não deixar para a última hora, pedimos a orientação do top maquiador Anderson Bueno, que preparou algumas dicas para arrasar na make natalina.

“Eu sou muito fã de olhos e boca marcantes! Se a festa de confraternização da sua família ou empresa exige um look mais formal, a maquiagem pode ajudar você a ter um visual mais sofisticado”, afirma o visagista e make-up designer das famosas, que a seguir indica as melhores combinações para a maquiagem do Natal:

Sombras metalizadas em tom de dourado, bege ou mesmo cobre são ideais!

(Foto: reprodução / Internet)

Seja a sombra aplicada de forma leve ou bem marcada, ou mesmo um olho bem esfumado, caem bem para a ocasião. “Não se esqueça de usar um bom cílio postiço. Ele irá valorizar ainda mais o seu olhar!”, indica o profissional.

Batons escuros ou mais cintilantes são garantia de sucesso!

(Foto: reprodução / Internet)


Alie um batom vermelho intenso, cereja ou bordô. “Se você não gosta de brilho, pode usar um de efeito matte, mas se quiser ousar... uma camada de brilho labial incolor ajudará a dar mais destaque para o seu visual”, recomenda Bueno.

Os iluminadores estão em alta!

(Foto: reprodução / Internet)


Finalize seu look com um pouco de pó iluminador. “Eu prefiro em pó, porque ele corre menos risco de manchar a maquiagem, mas se você curte os líquidos ou cremosos, sem problemas! Só tome cuidado com o exagero, para que o seu rosto não fique com aspecto de oleoso ao invés de cintilante”, finaliza o top maquiador Anderson Bueno.
Top maquiador dá dicas para arrasar na make natalina Top maquiador dá dicas para arrasar na make natalina Reviewed by Redação on 12/03/2018 05:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-