campa-insta


Maluma, Anitta e Becky G estão juntos no remix de 'Mala Mía'

Compartilhar no WhatsApp!
(Foto: divulgação)
Anitta participa de mais uma música com Maluma
O ídolo global da música Latina Maluma lançou o remix de 'Mala Mía', com as participações de Anitta e Becky G, em todas as plataformas digitais. Desde que o trio anunciou a faixa em seus posts no Instagram, a música se transformou instantaneamente em um dos lançamentos mais aguardados do ano.

A versão original de 'Mala Mía', lançada em agosto desse ano, foi escrita por Maluma, Edgar Barrera, Stiven Rojas, Johany Alejandro Correa e Rude Boyz (Kevin Jimenez e Bryan Lezcano) e produzida por Johany Alejandro Correa e Rude Boyz. Desde então, o clipe da faixa já acumula mais de 170 milhões de visualizações; 137 milhões de streams somente no Spotify, onde figura no Top 50 Global da plataforma.

O último álbum de Maluma, 'F.A.M.E.', estreou em #1 e recebeu certificação de platina nos Estados Unidos e 2X platina no México em sua primeira semana. O disco também estreou em #1 nas lojas digitais nos Estados Unidos, Itália, México, Brasil, Eslováquia, Argentina, Chile, Peru, Israel, Uganda, România, Costa Rica, Equador e Paraguai.

Ouça 'Mala Mía' (Remix):

Fonte: Perfexx Assessoria
Maluma, Anitta e Becky G estão juntos no remix de 'Mala Mía' Maluma, Anitta e Becky G estão juntos no remix de 'Mala Mía' Reviewed by Redação on 12/24/2018 06:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-