campa-insta


Metrô de SP recebe exposição pontilhista

Compartilhar no WhatsApp!
Mostra gratuita traz 20 telas pontilhistas da premiada artista plástica Izabel Litieri

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação / Izabel Litieri)
Tela ‘Meu querido violeiro’ está entre as obras expostas no metrô
A estação Santa Cecília do Metrô de São Paulo recebe de 10 a 30 de setembro a exposição pontilhista ‘Chegou o Momento da Luz’, com 20 obras que refletem a natureza. As telas são da renomada artista plástica Izabel Litieri, reconhecida internacionalmente, com prêmios obtidos em importantes exposições em Florença, Roma, Paris, Nice e Lisboa.

A mostra, segundo Izabel, ressalta a necessidade da consciência da luz em todos os aspectos da vida, para que o amor possa se expandir e reequilibrar nosso planeta. “Somos instantes e vivemos de momentos. Nascemos para compartilhar nossa luz e encontrar a luz do nosso próximo. Mente leve, irradiando sempre o bem, ser como as estrelas que iluminam a escuridão”, diz.

(Foto: Ravena Sena)
Izabel Litieri
Para a artista plástica, o título da exposição mostra um pouco sobre o que cada um pode fazer para melhorar a vida aqui na terra para a geração que virá depois. “Desejo que a luz das minhas obras toque o coração de cada passageiro do metrô e que essa luz possa ser compartilhada o mais rápido possível, porque o nosso planeta precisa e agradece”, finaliza Izabel Litieri.

Serviço:
Exposição Chegou o Momento de Luz
Local: Metrô Santa Cecília (linha vermelha)
Período: de 10/09 até 30/09.
Mais informação: www.izabellitieri.art.br
Metrô de SP recebe exposição pontilhista Metrô de SP recebe exposição pontilhista Reviewed by Redação on 9/03/2018 05:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-