campa-insta


Assista! Maluma lança 'El Préstamo'

Compartilhar no WhatsApp!
O vídeo foi gravado em Los Angeles e mostra  uma história de amor com uma inesperada reviravolta

(Foto: divulgação)
Maluma ganhou três Prêmios ASCAP Latino nas categorias Pop e Urban
O ídolo e fenômeno latino-americano Maluma acaba de lançar seu novo single e vídeo 'El Préstamo', que faz parte do álbum de Maluma, "F.A.M.E", foi escrita pelo cantor ao lado do premiado Edgar Barrera, que já ganhou 11 Latin GRAMMY, e produzida pelos Rude Boys, nomes por trás dos hits de Maluma.

O vídeo de El Prestamo foi gravado em Los Angeles pelo renomado diretor Jessy Terrero e mostra uma aventura ao estilo Bonnie e Clyde - uma história de amor com uma inesperada reviravolta.

O single anterior de Maluma 'Corazón', com participação de Nego Do Borel, ficou em primeiro lugar nas rádios latinas dos Estados Unidos e em Porto Rico por duas semanas, de acordo com o chart da Billboard "Latin Airplay".

'Corazón' é a sétima música de Maluma a chegar ao topo do "Latin Airplay". Maluma ganhou três Prêmios ASCAP Latino nas categorias Pop e Urban pelas músicas 'Felices Los 4', 'Sin Contrato' e por sua participação em 'Chantaje', com Shakira.

Assista ao vídeo:

Fonte: Perfexx Assessoria
Assista! Maluma lança 'El Préstamo' Assista! Maluma lança 'El Préstamo' Reviewed by Redação on 3/12/2018 06:32:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-