campa-insta


Saiba como eliminar as "sobrancelhas cansadas"

Compartilhar no WhatsApp!
O ar de tristeza e cansaço nem sempre são disfarçados por produtos cosméticos

(Foto: Getty Images)
Entre as principais queixas, partidas de pacientes que já alcançaram
a maturidade, está a aparência que a flacidez facial proporciona,
principalmente na área dos olhos
Costumamos ouvir que uma boa maquiagem pode fazer verdadeiros milagres. O make pode afinar o rosto, disfarçar as olheiras, engrossar lábios e até dar a sensação de olhos mais abertos. Porém, na prática, há pequenos defeitos faciais que são difíceis de disfarçar, especialmente para quem já se sente muito incomodado com o traço. Um deles são as sobrancelhas caídas, que costumam entregar a idade, além de dar um ar de cansaço e tristeza.

Entre os truques cosméticos muito utilizados no disfarce, a falta de firmeza nas sobrancelhas são a utilização de "prime" – uma espécie de pré-base -, e também o uso de sombras marrons; delineador na linha dos cílios superiores no estilo "olho de gato"; rímel nos cílios; o uso de cílios postiços e maquiar as sobrancelhas. Mas, se nada disso resolver, pode ficar mais aliviada, pois você não é a única pessoa com esta insatisfação!

Entre as principais queixas, partidas de pacientes que já alcançaram a maturidade, que circulam nos consultórios cirúrgicos, está a aparência que a flacidez facial proporciona, principalmente na área dos olhos. "Este resultado vem da saliência da testa e das bochechas, que deixam as pontas das sobrancelhas levemente caídas. E apesar de darem um ar de simpatia e fragilidade, elas incomodam demais qualquer pessoa. A boa notícia é que a questão pode ser facilmente resolvida com uma simples cirurgia de correção", explica Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica.

O procedimento cirúrgico para levantamento de sobrancelhas é simples. A cirurgia leva em torno de uma hora. O paciente recebe anestesia local e sedação. Depois disso, o tempo de internação é de aproximadamente cinco horas e o de repouso pós-cirurgia dura cerca de quatro dias. "A cirurgia plástica é recomendada para todas as idades e o interessado deve sempre procurar a opinião de um bom médico", recomenda Korn.

A prática do rejuvenescimento facial está se tornando comum entre os brasileiros, devido ao aumento da expectativa de vida da população, principalmente na terceira idade. Nesta fase, as pessoas estão mais ativas no mercado de trabalho e na economia, por isso tem se preocupado mais com a aparência. Isso também se deve às facilidades de pagamento existentes na atualidade, como as oferecidas por empresas como o Centro Nacional - Cirurgia Plástica, que fazem uma intermediação entre o médico escolhido – que recebe à vista – e o paciente, que paga parcelado.

Esse tipo de procedimento vai muita além da estética, pois também eleva a autoestima daqueles que se sentem desgastados fisicamente com o passar do tempo e querem ter um ar mais saudável e descansado, independentemente da idade.

Fonte: Estilo Press
Saiba como eliminar as "sobrancelhas cansadas" Saiba como eliminar as "sobrancelhas cansadas" Reviewed by Redação on 2/27/2018 07:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-