campa-insta


Veja um guia gastronômico para se sentir em Nova York sem sair de SP

Compartilhar no WhatsApp!
Veja endereços paulistanos que trazem o ambiente cosmopolita da cidade

(Foto: Wikimedia Commons)
A capital paulista tem vários endereços gastronômicos que
lembram a cidade norte-americana
O que Nova York tem que os paulistanos adoram imitar? Nova York tem muitas opções quando o assunto é comida, selecionamos aqui alguns lugares em São Paulo para se sentir na cidade que nunca dorme.

Um dos pratos mais clássicos é o hambúrguer, e está presente nos cardápios da maioria das lanchonetes, restaurantes, dinners e redes de fast food da cidade.

1. Bronx Street Food Shop

A casa fica em Moema, com seu DNA nova-iorquino traz ingredientes típicos da tradicional culinária de rua americana. O Bronx, preza pela simplicidade das receitas, contudo cumprem com o que prometem. Atualmente seu cardápio passou por algumas mudanças, e conta com pratos como Sweet Corn, um milho doce americano assado servido na espiga com parmesão e Chicken Crispers, pedaços de frango crocantes servidos com o Bronx sauce, o molho secreto da casa. Os grandes hits da casa continuam, como as versões de fritas como podem acompanhar cheddar e bacon ou cheddar e chilli sauce e os nachos com mix de queijos, chilli sauce e jalapeños.

End: R. Inhambu, 683 - Moema, São Paulo – SP

Site: http://wwwbronxsfs.com/


2. Burger Joint Ny

Continuando com a pegada de hamburgueria, o Burger Joint já foi eleita doze vezes como o melhor hambúrguer de Nova York, e sua filial no Brasil segue fórmula idêntica à original, em Manhattan. A casa se especializou em fazer poucas e boas opções, mas você pode incrementar os ingredientes, todos já inclusos no valor.

End: R. Bela Cintra, 2.116 - Jardins. São Paulo – SP

Site: http://www.burgerjointny.com/


3. P.J. Clarke's

Queridinha de turistas em Nova York abriu suas portas no Itaim Bibi a quase 10 anos, O cardápio não se resume a hambúrgueres, são servidas refeições como ostras, peixes, porções, saladas e massas. Sua decoração é típica de Nova York, o que deixa a experiência ainda melhor.

End: R. Dr. Mario Ferraz, 568 - Itaim Bibi, São Paulo – SP

Site: http://pjclarkes.com.br/


4. Hot Dog Company

O hot dog é uma das comidas mais famosas e baratinhas em Nova York. O Hot Dog Company traz para você algumas opções como o hot dog vegetariano, vegano e o típico nova- iorquino.

End: Galeria Levillage, R. Augusta, 1492 - Consolação, São Paulo – SP

Site: http://hotdogcompany.com.br/


5. Cheesecakeria

A sobremesa mais clássica de Nova York é o cheesecake, um bolo a base de cream cheese que ganha varias versão devido seus diversos tipos de caldas. Quem oferece uma variação enorme de sabores em São Paulo é a Cheesecakeria, com uma pegada super nova-iorquina em Moema.

End: R. Canário, 499 - Moema, São Paulo – SP

Site: http://www.cheesecakeria.com.br/



6. 7Molinos

Se você quer começar o dia com um café da manhã bem gordo, ao estilo americano, com ovos, bacon, waffles, a padaria 7Molinos oferece tudo isso muito bem caprichado para você.

End: R. Alameda Lorena, 1908 - Jardim Paulista, São Paulo – SP

Site: http://www.7molinos.com.br/


7. Confeitaria da Luana

Nova York também leva a sério seus doces e andando pela cidade, é muito fácil encontrar ótimos donuts, cupcakes, e cookies nas padarias da cidade. Aqui em São Paulo uma ótima indicação é a Confeitaria da Luana, que além de ótimos preços, tem muita opção gostosa.

End: R. Mourato Coelho, 583 - Pinheiros, São Paulo – SP

Site: http://www.confeitariadaluana.com.br/

Fonte: Castilho e Montano
Veja um guia gastronômico para se sentir em Nova York sem sair de SP Veja um guia gastronômico para se sentir em Nova York sem sair de SP Reviewed by Redação on 12/14/2017 09:11:00 PM Rating: 5

Um comentário

  1. Adorei a materia, me lembrou um detalhe que na minha cidade e bairro, não é nada facil encontrar lugares para comprar delicias assim.

    ResponderExcluir

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-