campa-insta


Aeronave tem problema pouco antes de decolar e voo não é cancelado

Compartilhar no WhatsApp!
Voo decolou de Guarulhos com destino a Brasília após mais de três horas de atraso

(Foto: FBPress)
Problema causou preocupação entre os passageiros devido ao
grande barulho e agitação dos comissários
Um avião da empresa Avianca que partia na manhã de sábado (09/12), com mais de três horas de atraso, do Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos, com destino a Brasília apresentou falhas técnicas, causando agitação nos passageiros que já estavam nas suas devidas posições para a decolagem. Foi informado pelo piloto que a aeronave apresentava problemas em um dos motores, causando preocupação aos passageiros devido ao grande barulho e agitação dos comissários.

Cerca de 30 pessoas desistiram da viagem, após a insegurança demonstrada pela tripulação, um dos comissários também abandonou o voo 066319.

O cancelamento do voo foi solicitado pelos passageiros, mas este não foi autorizado pela Avianca. Segundo informações dos funcionários da área de check-in, a aeronave foi encaminhada para manutenção após o pouso em Brasília.

“Devemos zelar pela integridade física, se há qualquer tipo de problema, a empresa deveria pensar na segurança dos passageiros, em primeiro lugar. A minha mãe tem 85 anos e o voo já estava atrasado há mais de três horas, ela toma inúmeros remédios, devido a um câncer e foi muito prejudicada. Desisti da viagem pensando mais na saúde dela e seu estado emocional. Na tentativa de remarcar a viagem, a empresa informou que todos os desistentes teriam que comprar nova passagem e pagar uma multa, mas no meu caso faria um favor por conta do estado da minha mãe, que já aguardava há mais de 10 horas em uma cadeira de rodas”, explica a médica Claudia Ivo, que só conseguiu embarcar às 22h00.

Todos os passageiros que desistiram da viagem entrarão com ação de indenização por danos morais contra a companhia aérea.

Fonte: FBPress
Aeronave tem problema pouco antes de decolar e voo não é cancelado Aeronave tem problema pouco antes de decolar e voo não é cancelado Reviewed by Redação on 12/11/2017 03:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-