campa-insta


Os 10 destinos mais procurados por brasileiros para intercâmbio

Compartilhar no WhatsApp!
Os cursos de idioma correspondem a quase 40% dos programas comercializados no ano de 2017

(Imagem: divulgação World Study/ Clique para ampliar)

O Canadá foi o destino mais buscado pelos brasileiros no primeiro semestre de 2017, segundo dados da rede de intercâmbio World  Study, que analisou dados de 4.000 alunos intercambistas. Em segundo lugar, vem a Austrália com 28% dos alunos, sendo que maior parte do público se concentra em estudantes de 23 a 25 anos. Logo em seguida, ocupando o terceiro destino mais procurado, vem a Irlanda. Confira lista com os destinos mais buscados na rede:

(Imagem: divulgação)
Destinos mais procurados por brasileiros
Segundo  pesquisa  divulgada  em  agosto pela Associação das Agências de Intercâmbio (Belta), o principal objetivo dos brasileiros que buscam uma experiência internacional é desenvolver a proficiência em um idioma estrangeiro.

Ainda de acordo com a pesquisa, os cursos de idioma correspondem a quase 40% dos programas comercializados no ano de 2017. Sobre o idioma, 88% dos entrevistados declararam buscar por educação ou formação em língua inglesa. Em contraste, apenas 6% dos estudantes escolheram o segundo idioma da lista, o espanhol.

 De acordo com as estimativas da pesquisa, o setor movimentou 2,2 bilhões de dólares em 2016, com um investimento médio de 8 mil dólares por cliente.

Fonte: MGA Press
Os 10 destinos mais procurados por brasileiros para intercâmbio Os 10 destinos mais procurados por brasileiros para intercâmbio Reviewed by Redação on 10/09/2017 06:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-