campa-insta


Empório artesanal é nova opção gastronômica em SP

Compartilhar no WhatsApp!
Com produtos de norte a sul do país, Casa Tucá oferece vários destaques da culinária brasileira

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
Além de lanches, a Casa Tucá também oferece almoço diariamente
São Paulo é, sem dúvida, uma cidade que abraçou as diferentes culturas de diversas regiões do Brasil. Sabendo disso, a Casa Tucá – padaria e empório artesanal - chega à cidade com a missão de oferecer uma pluralidade gastronômica no coração do Tatuapé, servindo desde delícias das tradicionais “padocas” paulistanas, até almoço com menu completo. A loja foi inaugurada recentemente e está localizada na Rua Tijuco Preto, 262.

A Tucá traz em seu empório produtos de norte a sul do Brasil. “Valorizamos itens que favoreçam a saúde, que estimulem a economia de pequenos produtores de determinada região e que tenham valores ecológicos quanto ao seu consumo”, diz Estela Pires, gerente comercial da loja.

Entre os produtos de destaque, o paulistano pode encontrar o Licor de Jambu, Tucupi e Farinha de Bragança, produtos típicos do Norte e que trazem uma sensação diferenciada ao paladar e uma experiência gastronômica incrível. “O Licor de Jambu, por exemplo, é elaborado a base de cachaça, mel e flor de Jamburana. Esta flor é uma variedade do Jambu, uma hortaliça da região amazônica que ficou famosa porque dá uma sensação anestésica na boca quando consumida. Quem toma licor de Jambu quando vem a Casa Tucá entende que não é um licor qualquer e sim uma experiência única”, conta Estela.

(Foto: divulgação)
O tradicional cafezinho também está presente na Casa Tucá
A gerente também destaca que na padaria artesanal o cliente sempre encontra os pães de Focaccia, Broa de Milho e Morgen Brodd. Os pães são feitos diariamente e podem ser levados ou consumidos no ambiente da Casa Tucá. “Além de todos os produtos destacados acima, servimos também almoço diariamente, sempre com três opções: menu completo com entrada, prato principal e sobremesa; somente o prato principal; e ainda opção vegana. Já para sobremesa temos uma vitrine de doces com Panna Cotta, Palha Italiana e Bolo de Copo, além de novidades todos os dias”, conta Estela.

Para atender o público adepto ao veganismo, o comércio recebeu consultoria da Sociedade Vegana Brasileira. “Dentre as opções temos o Quibe de Abóbora e Nozes, Risoto de Funghi , Feijoada Vegana, Brownie Fit Veggy e Mousse Vegano”, enumera.

Segundo a gerente comercial, a Casa Tucá pretende agradar os “diversos paladares” existentes na capital paulista. “Você pode trazer aquele amigo vegano ou aquele amigo que é louco por carne, aquele amigo fit ou até mesmo aquele amigo que é louco por doce... enfim, não importa o tipo de amigo, o que importa é que todo mundo se sente acolhido e bem servido na Casa Tucá!”, finaliza Estela.

Serviço:
Casa Tucá – padaria e empório artesanal
Rua Tijuco Preto, 262, Tatuapé, São Paulo – Capital.
funcionamento: de segunda a Sexta, das 9h às 21h; sábados, das 10h às 18h; e feriados: consultar previamente.
Cartões: Visa, Mastercard, Amex, Alelo, Sodexo, Ticket e VR.
*Faz delivery – consultar disponibilidade em sua região e taxas: (11) 3596-4740.
WhatsApp: (11) 97016-1200.
www.casatuca.com.br
Empório artesanal é nova opção gastronômica em SP Empório artesanal é nova opção gastronômica em SP Reviewed by Redação on 10/05/2017 08:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-