campa-insta


'Rá-Tim-Bum, o Castelo' fica até fevereiro no Memorial da América Latina

Compartilhar no WhatsApp!
Ingressos para a terceira temporada já estão disponíveis para compra online e na bilheteria do Memorial

(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
Exposição que relembra o clássico programa da TV Cultura
 está entre as mais visitadas em todo o mundo
Sucesso e líder de público no Brasil em 2017, a exposição Rá-Tim-Bum, O Castelo foi novamente prorrogada e poderá ser visitada até o dia 4 de fevereiro de 2018. O projeto é uma realização da Fundação Memorial da América Latina e do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a TV Cultura e a Caselúdico.

“A decisão de prorrogar mais uma vez a exposição - explica Irineu Ferraz, presidente do Memorial da América Latina – levou em conta o grande número de pedidos que chegam todos os dias por nossas redes sociais. A prorrogação também atende aos interesses de muitos fãs do seriado que moram fora da capital e querem aproveitar a semana do Dia das Crianças e as férias escolares do final de ano para vir a São Paulo”.

A terceira temporada chega com uma novidade. Quem conta é o diretor Felipe Pinheiro: “teremos um novo cenário dentro da exposição, um grande mural para que as pessoas extravasem suas emoções, deixem seu autógrafo, façam selfies e, assim, eternizem o momento da visita”.

Público 

Embora não haja no Brasil dados atualizados em relação à frequência de público em eventos artísticos e museológicos, Rá-Tim-Bum , o Castelo está entre as mostras mais visitadas do mundo. De 31 de março, quando foi inaugurada, até 30 de setembro - fim da segunda prorrogação - 570 mil pessoas terão visitado a exposição. A esse número somam-se ainda 20 mil visitas com ingressos gratuitos, cedidos para escolas públicas, além de entidades filantrópicas e assistenciais.

De acordo com levantamento feito a partir de informações da revista britânica The Art Newspaper - que mapeia o público de museus -, esses números colocam o projeto entre os mais visitados em todo o mundo.

Serviço:
Para comprar ingressos online, acesse: www.ratimbumocastelo.com.br.

Fonte: TV Cultura
'Rá-Tim-Bum, o Castelo' fica até fevereiro no Memorial da América Latina 'Rá-Tim-Bum, o Castelo' fica até fevereiro no Memorial da América Latina Reviewed by Redação on 9/29/2017 05:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-