campa-insta


Turismo no Texas: 5 opções para gastar pouco ou quase nada

Compartilhar no WhatsApp!
Veja atrações incríveis para lhe ajudar a decidir o próximo destino das férias

Já pensou em conhecer um país diferente, ver paisagens de tirar o fôlego, visitar caverna, rio, cânion, montanha, floresta, formações rochosas e praias numa mesma viagem? No Texas é possível ver tudo isso e com opções de passeios e hospedagens econômicas. Listamos atrações incríveis para lhe ajudar a decidir o próximo destino das férias.

1 - Observe as estrelas no El Cosmico

(Foto: divulgação)
El Cosmico
O céu do Texas, na região do Big Bend, é conhecido como um ótimo observatório de estrelas e, por isso, muito procurado por turistas o ano todo. O El Cosmico, propriedade familiar que oferece diversas opções de acomodação que cabem em todos os bolsos, se inspira na longa história dos hippies americanos, nos nômades, boêmios e naqueles que vivem uma vida de autodeterminação. Localizado em uma das áreas mais lindas do Texas, no meio do deserto, próximo à Marfa, os hóspedes podem escolher entre cabanas coloridas até trailers com todo conforto para que possam curtir boa música e contemplar as estrelas.

2 – Teatro ao ar livre

(Foto: divulgação)
 Miller Outdoor Theatre
De março a novembro, o Miller Outdoor Theatre, em Houston, costuma ser um dos principais pontos turísticos da cidade. Pelo palco passam diversas apresentações de música clássica, ballet, dança, filme, espetáculos de Shakespeare e muito mais. O teatro, que fica no Hermann Park, um dos mais badalados parques de Houston, é aberto ao público e não cobra entrada. Prepare uma cesta de piquenique, reúna os amigos e curta a programação ao ar livre gastando pouco.

3 – Acampamento no paraíso chamado Concan

(Foto: divulgação)
Garner State Park
Próximo à San Antonio se encontra Concan, um pedaço do paraíso à beira do rio Frio. O local, de águas cristalinas e rodeado pela exuberante vegetação texana, é ótimo para relaxar e praticar atividades ao ar livre. A principal atração da cidade é o Garner State Park, ideal para passar um dia ou para desfrutar de um fim de semana tranquilo. Os visitantes podem nadar, andar de caiaque, passear em boias pelo rio e fazer trilhas com paisagens cenográficas. Gosta de aventura? Aproveite para acampar por lá e economize na hospedagem.

3 – Arte grátis em Dallas

(Foto: divulgação)
Klyde Warren Park
Os amantes de arte não podem deixar de visitar Dallas e suas obras ao ar livre. A cidade conta com o Arts District que engloba 19 quarteirões repletos de murais, atrações e museus que não cobram entrada. Essa região se conecta com o Klyde Warren Park, uma enorme área verde no coração de Dallas, famosa entre os moradores e visitado por pessoas de todas as idades. O parque abriga um enorme playground para crianças, um palco para shows, um espaço para atividades esportivas, uma livraria ao ar livre, wifi, trilhas, uma área para cachorros, aulas de ginástica grátis, fontes, restaurantes e diversos food trucks.

5 – Piquenique, pôr do sol e morcegos na Congress Avenue

 (Foto: divulgação)
Congress Avenue
A ponte Congress Avenue, bem no centro de Austin, é o lar de uma das maiores colônias urbanas de morcegos na América do Norte. Estima-se que 1,5 milhão de morcegos vivam por lá. Diariamente no crepúsculo, de março a novembro, os morcegos saem de seus esconderijos debaixo da ponte para procurar alimentos. Este evento tornou-se uma das atrações turísticas mais espetaculares e incomuns no Texas e o melhor: é grátis. Aproveite para fazer um piquenique e ver um pôr do sol bem diferente durante essa visita.

Fonte: Edelman Significa
Turismo no Texas: 5 opções para gastar pouco ou quase nada Turismo no Texas: 5 opções para gastar pouco ou quase nada Reviewed by Redação on 7/24/2017 08:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-