campa-insta


Com entrada gratuita, Jockey Club de SP promove corridas de cavalo e festival de food trucks

Compartilhar no WhatsApp!
O espaço oferece ao público uma extensa área verde, com conforto e segurança

(Foto: PortoBay Hotels & Resorts / Flickr / Wikimedia Commons)
Jockey Club de São Paulo
O Jockey Club de São Paulo promove todo sábado, a partir das 13h30, um programa diferente na capital paulista para toda a família, com entrada gratuita, corridas de cavalo e opções gastronômicas em food trucks de doces e salgados para todos os gostos e bolsos. Além dos food trucks, o público pode desfrutar de vários restaurantes, como IULIA, Villa Jockey e Café Jockey, e de um dos melhores visuais da cidade.

Para as crianças, há passeio a cavalo pago e área kids. No passeio, os pequenos podem se sentir verdadeiros cavaleiros. Crianças de até 3 anos precisam estar acompanhadas de um responsável e a participação é por ordem de chegada.

O espaço oferece ao público uma extensa área verde, com conforto e segurança, proporcionando uma tarde de sábado divertida, na qual o público tem contato com a natureza e com os cavalos. A entrada é pela Avenida Lineu de Paula Machado, 1.263 e há estacionamento no local.

Serviço
Corridas de cavalo e food trucks no Jockey Club de São Paulo
Quando: todos os sábados, a partir das 13h30
Local: Avenida Lineu de Paula Machado, 1.263 – Cidade Jardim, São Paulo (SP)
Entrada grátis
Passeio a cavalo: consultar valores no local
Informações: www.jockeysp.com.br ou (11) 2161-8300

Fonte: Ketchum
Com entrada gratuita, Jockey Club de SP promove corridas de cavalo e festival de food trucks Com entrada gratuita, Jockey Club de SP promove corridas de cavalo e festival de food trucks Reviewed by Redação on 7/11/2017 08:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-