campa-insta


Maite Perroni lança single em primeira mão para fãs brasileiros

Compartilhar no WhatsApp!
Outra novidade é que ela já iniciou as gravações do filme Dibujando El Cielo

(Foto: divulgação)
Em julho, a morena virá ao Brasil ao lado do ator Daniel Arenas
A cantora mexicana Maite Perrone está com música nova. No próximo dia 12 de maio, a mexicana lançará em todas as plataformas digitais o single 'Loca'.

Para os fãs brasileiros, uma surpresa. A Mundo Entertainment e a rádio Transamérica, criaram uma promoção que levará um grupo de fãs para audição do single um dia antes do lançamento mundial. As informações completas de como participar, já estão disponíveis no site da produtora.

E Maite não para por aí. Outra novidade é que ela já iniciou as gravações do filme 'Dibujando El Cielo', que tem no elenco o ator Ivan Sánchez. A produção é de Chris Hool e direção de Ana Laura.  

Em julho, a morena virá ao Brasil ao lado do ator Daniel Arenas, para um encontro exclusivo com fãs e alguns compromissos de imprensa. Informações do evento estão disponíveis no site www.mundo.vc.

Fonte: Access Midia
Maite Perroni lança single em primeira mão para fãs brasileiros Maite Perroni lança single em primeira mão para fãs brasileiros Reviewed by Redação on 5/03/2017 06:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-