campa-insta


Instituto Confúcio na Unesp oferece aulas gratuitas de chinês; veja como se inscrever

Compartilhar no WhatsApp!
Vagas gratuitas são para alunos da rede pública municipal e estadual; público geral também pode se inscrever e pagar cinco parcelas de R$ 140,00 por semestre

(Imagem: divulgação)
O curso é aberto para o público em geral
O Instituto Confúcio na Unesp abriu inscrições para o curso de chinês. Há vagas gratuitas para estudantes da rede pública municipal e estadual, a partir de 12 anos, inclusive alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições para as turmas do curso de chinês do primeiro semestre de 2017 estão abertas. As aulas terão início no dia 17 de fevereiro e são ministradas na sede do Instituto Confúcio na Unesp, localizado na Rua Dom Luís Lasanha, 400, esquina da Avenida Nazaré, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Mais informações sobre matrículas podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@institutoconfucio.unesp.br, no site www.institutoconfucio.unesp.br ou ainda pelo telefone (11) 2066-5950.


Investimento

O curso é aberto para o público em geral. O custo são cinco parcelas de R$ 140,00 por semestre. A instituição não tem fins lucrativos e as taxas cobradas visam apenas a cobrir uma pequena parte da manutenção do projeto e, portanto, são muito inferiores aos preços cobrados por qualquer curso regular de idiomas, sobretudo em instituições de referência, como é o caso. Além disso, o Instituto Confúcio na Unesp oferece descontos progressivos a alunos que indicam amigos.


Empregabilidade

Conhecer a língua chinesa tem se demonstrado um enorme diferencial competitivo na busca por colocação profissional. Grandes empresas chinesas vêm se instalado no Brasil e é cada vez crescente o número de empresas brasileiras mantêm negócios com o mercado chinês, gerando uma demanda por profissionais que conheçam a língua e a cultura chinesa.

Em 2016, em um único evento, organizado pelo Instituto Confúcio na Unesp em parceria com a Associação das Empresas Chinesas em São Paulo, foram oferecidas mais de 80 vagas em 13 empresas chinesas. Oportunidades de emprego são oferecidas aos alunos regularmente.

Fonte: CGS Comunicação
Instituto Confúcio na Unesp oferece aulas gratuitas de chinês; veja como se inscrever Instituto Confúcio na Unesp oferece aulas gratuitas de chinês; veja como se inscrever Reviewed by Redação on 2/08/2017 04:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-