campa-insta


Almoçar no topo de um penhasco será possível no México

Compartilhar no WhatsApp!
País terá em breve um restaurante com chão de vidro e apoiado em uma rocha a mais de 1800 metros de altura

(Imagem: divulgação / BireBitori)
Projeto inusitado irá ganhar corpo no alto de um penhasco dos Canyons da região
Em Chihuahua, no México, um projeto inusitado do escritório de arquitetura Tall Arquitectos irá ganhar corpo no alto de um penhasco dos Canyons da região. Será um restaurante com chão de vidro, apoiado em uma rocha a mais de 1800 metros de altura, que fará os visitantes se sentirem nas nuvens.

O empreendimento chamado de Copper Canyon Cocktail Bar ou somente BireBitori, também contará com uma piscina e um designe supermoderno em meio à natureza. O projeto é composto por duas partes: o primeiro andar é um restaurante com piso de vidro e grandes janelas, com vista privilegiada do Canyon por onde quer que esteja.

O interior é em plano aberto caracterizado por uma paleta de materiais naturais e as janelas são alinhadas com a paisagem para garantir que os clientes estejam sempre conectados ao extraordinário ambiente exterior que os rodeia. O segundo andar é o terraço, perfeito para tirar foto panorâmicas com a segunda maior cascata do México - Basaseachic Falls - de fundo.

Ainda não há data de lançamento, mas certamente já vale iniciar o planejamento para ir quando abrir.

Fonte: Visit México
Almoçar no topo de um penhasco será possível no México Almoçar no topo de um penhasco será possível no México Reviewed by Redação on 2/10/2017 04:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-