campa-insta


Sex shops se preparam para filme erótico ‘Cinquenta Tons mais Escuros’

Compartilhar no WhatsApp!
Fabricantes de brinquedos e acessórios sexuais viram suas vendas dispararem nas últimas semanas

 (Foto: divulgação)
Kit ‘Cinquenta Tons mais Hot’ da marca Hot Flowers,
tem inspiração no filme
O filme ‘Cinquenta Tons mais Escuros’, adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015) estreia no Brasil no dia 09 de fevereiro de 2017. Nos Estados Unidos, Inglaterra e em diversos outros países, os fabricantes de brinquedos e acessórios sexuais viram suas vendas dispararem nas últimas semanas com a ampla divulgação do filme.

Os produtos preferidos do público foram exatamente os usados pelos personagens Christian Grey e Anastasia Steele, um fenômeno que já aconteceu após a publicação do livro, em 2011 – que vendeu mais de 70 milhões de cópias no mundo inteiro.

Na opinião de Sara Ramírez, da XBIZ, uma revista masculina especializada, "o livro e o filme fizeram com que produtos que antes eram considerados apenas para pessoas com fetiches não intimidem mais os consumidores, que já os veem como acessórios sexuais normais."

No Brasil o sucesso não foi diferente, e os fabricantes estão lançando produtos inspirados na saga Cinquenta Tons esperando lucrar com o segundo filme. Um bom exemplo disto é o Kit ‘Cinquenta Tons mais Hot’ da marca Hot Flowers, uma caixa com produtos picantes, inspirada no momento em que Christian Grey entrega para Ana Steele uma caixa com uma máscara para irem a uma festa.

Dentro da caixa, que tem edição limitada, o comprador ainda encontra uma algema de pulso, um chicote e tiras vermelhas que podem ser usadas como amarras. O Kit estrá disponível para venda em sex shops a partir de fevereiro.

Sinopse

Em ‘Cinquenta Tons mais Escuros‘, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Veja o trailer:


Fonte: Hot Flowers
Sex shops se preparam para filme erótico ‘Cinquenta Tons mais Escuros’ Sex shops se preparam para filme erótico ‘Cinquenta Tons mais Escuros’ Reviewed by Redação on 1/26/2017 05:04:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-