campa-insta


Novela 'Carinho de Anjo': ​​ator veterano cai no gosto do público infantil

Compartilhar no WhatsApp!
Blota Filho vive o mordomo Silvestre na novela do SBT e conta dar boas gargalhadas nos bastidores da trama: “time é afiado!”

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação / SBT / Lourival Ribeiro)
O ator Blota Filho durante cena de 'Carinha de Anjo'
O ator Blota Filho, que interpreta o mordomo Silvestre Moreira na novela ‘Carinha de Anjo’, vem agradando a criançada na nova trama do SBT e já sente no cotidiano o sucesso do seu personagem. Blota dá vida a um dedicado funcionário da família Lários e vive situações cômicas ao lado de Franciely (Carol Loback), a cozinheira indiscreta.

O folhetim vem registrando ótima audiência e com o sucesso de público, o reconhecimento nas ruas é inevitável. “Elas [as crianças] amam esse mordomo mal-humorado, sério e disciplinado. É lógico que essa interação é muito boa. É carinho, e quem não gosta de carinho?”, diz Blota Filho.

Sempre gentil, prestativo e extremamente organizado, Silvestre tem a plena confiança da família, sendo também um eterno defensor dos Lários. Ele e os outros funcionários da casa convivem diretamente com a meiga Dulce Maria (Lorena Queiroz), a protagonista de Carinha de Anjo.

As cenas com a cozinheira Franciely proporcionam situações divertidas e boas risadas para o público. “É muito bom fazer um personagem que além do apelo dramático também tem a comicidade. E essa liberdade de criação divido com a Carol Loback, que é uma colega generosa e muito talentosa. Na trama, um é o contraponto do outro, e essa interação com os dois em cena é o que faz o sucesso da dupla”, comenta Blota.

Já na versão mexicana não existia a Franciely, então o mordomo Silvestre era mais sério e sem tantas veias cômicas. “Mas tinha a eficiência, o amor pela família Lários e pela Dulce Maria. Assim como nesta versão em que faço o Silvestre, ele também cuidou dessa família desde sempre. Criou o Gustavo, a Estefânia e o Padre Gabriel. Costumo dizer que é como o mordomo do Batman, que conhece todos pelo olhar”, completa Blota.

Já nos bastidores de Carinha de Anjo, tudo é uma diversão, até nas cenas mais dramáticas. “Um dia - a Carol Loback, a Priscila Sol (Tia Perucas) e eu - estávamos gravando uma cena em que a Dulce estava no hospital. A Franciely estava nervosa e começou a devorar um bolo com geleia. Na hora das falas, a atriz, brilhantemente, toda suja de bolo e geleia enfia um pedaço na boca do Silvestre. Isso não prestou eu ria durante toda a cena” (risos). “Deve ter sido difícil para a edição não dar as tomadas em que que eu estava tentando segurar o riso. Isso que é o legal, quando o time é afiado”, finaliza Blota Filho.
Novela 'Carinho de Anjo': ​​ator veterano cai no gosto do público infantil Novela 'Carinho de Anjo': ​​ator veterano cai no gosto do público infantil Reviewed by Redação on 1/20/2017 05:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-