campa-insta


Brasil termina campeonato online de poker na 1ª colocação

Compartilhar no WhatsApp!
TCOOP (Turbo Championship Of Online Poker) é uma das séries online mais importantes do esporte

(Foto: divulgação / PokerStars)
Rodrigo “Zidane”, que é o atual campeão brasileiro de poker, ficou com o título de “Jogador da Série”, ao somar 400 pontos
Mais uma vez o Brasil fez bonito nas mesas virtuais de poker. O país ficou com o primeiro lugar na classificação geral do TCOOP (Turbo Championship Of Online Poker), um dos campeonatos onlines mais importantes do PokerStars, maior site de poker do mundo.

Foram sete títulos ao todo na série, com Renato Kaneoya, Murilo Figueredo, Geraldo César, Marcella Camargo, João Simão, Bernardo Rocha e Rodrigo "Zidane" Caprioli ganhando um torneio cada.

De quebra, Rodrigo “Zidane”, que é o atual campeão brasileiro de poker, ficou com o título de “Jogador da Série”, ao somar 400 pontos.

O desempenho brasileiro foi melhor do que o de países como Canadá (6 vitórias), Holanda (6 vitórias), Suécia (6 vitórias) e Reino Unido (5 vitórias), grandes potências do esporte.

Em número de participantes, o Brasil foi o quinto maior, com 10.206 inscritos, atrás de Rússia, Alemanha, Reino Unido e Canadá.

Fonte: Pipah Comunicação
Brasil termina campeonato online de poker na 1ª colocação Brasil termina campeonato online de poker na 1ª colocação Reviewed by Redação on 1/30/2017 08:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-