campa-insta


Programa oferece cursos gratuitos de tecnologia em SP

Compartilhar no WhatsApp!
Público alvo são os jovens de 14 a 29 anos que pararam de estudar e estão sem emprego formal; Alunos que concluírem os cursos recebem certificado e terão a chance de participar de processos seletivos

(Imagem: divulgação)

Cursos ensinam como a tecnologia pode resolver problemas sociais
 e melhorar a vida das pessoas e suas comunidades 
Ensinar tecnologia de um jeito único, mostrando que é possível criar soluções para melhorar a vida das pessoas. Essa é a proposta do Recode, programa de ensino tecnológico que está com inscrições abertas para cursos gratuitos na cidade de São Paulo até 21 de outubro. O público alvo são os jovens de 14 a 29 anos que pararam de estudar e estão sem emprego formal. As aulas começam dia 25 de outubro.

São vagas para os dois cursos do Recode: Introdução ao Mundo Digital (Internet, Word, Excel e Power Point) e Modelagem de Aplicativos e Noções de Gestão de Projetos.

O objetivo do programa é promover oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para essa parcela da população, que corresponde a 1 entre cada 5 jovens de 15 a 29 anos, ou 3,4 milhões de pessoas, segundo o IBGE.

Os alunos que concluírem os cursos recebem certificado e terão a chance de participar de processos seletivos para recolocação no mercado de trabalho. Além disso, os autores dos melhores projetos poderão participar de experiências únicas, como desafios em grupo e premiações, além de receber dicas com especialistas que vão apoiá-los para dar início a um negócio próprio.

Serviço:
Os cursos com matrículas abertas são:
- Introdução ao Mundo Digital (25/10 e 27/10, das 9h às 18h);
- Gestão de Projetos e Modelagem de Aplicativos (1/11 e 3/11, das 9h às 18h)
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 131, 6° andar, São Paulo - SP
As inscrições devem ser feitas até 21 de outubro por este link: recode.org.br/cursosonline/
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Recode pelo e-mail: contato@recode.org.br

Fonte: Recode
Programa oferece cursos gratuitos de tecnologia em SP Programa oferece cursos gratuitos de tecnologia em SP Reviewed by Redação on 10/11/2016 06:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-