campa-insta


São Paulo recebe o 'Moto Experience XP'

Compartilhar no WhatsApp!
Apaixonados por motos podem participar de evento com shows de rock e test ride em um só lugar

(Foto: divulgação)
O evento ainda conta lojas de peças e acessórios, entre outras
Com diversas atrações voltadas ao mundo do motociclismo, o Moto Experience XP acontece nesta terça-feira (20), a partir das 18h30, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), localizado na zona norte de São Paulo.

No espaço, o público poderá conferir shows de rock com as principais bandas covers apresentando os tradicionais repertórios musicais que movem a paixão, além da variedade de food trucks e beer trucks, com cardápios de salgados e doces, cervejas e chopps artesanais. Mas não é só isso – o evento ainda conta lojas de peças e acessórios, tatuagem, barbearias, vestuários e capacetes, agências de mototurismo, customização, lavagem e até uma pequena oficina para colocação de acessórios básicos.

(Foto: divulgação) 
Público poderá conferir shows de rock com as principais bandas covers 
“O Moto Experience é um evento a ser vivenciado por pessoas que amam ficar sob duas rodas, que têm no sangue uma necessidade de aproveitar ao máximo o que a vida lhes proporciona: um conjunto de experiências para serem apreciadas”, conta Leandro Mansano, empresário e idealizador do projeto.

Um test ride também será possível ser feito, já que os principais modelos de diversos fabricantes estarão expostos no evento para que o público possa conhecer e testar, já sonhando com a próxima moto.

Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível ou pagar o valor de entrada, que é apenas R$ 8,00 por pessoa. Para conhecer e saber mais informações, acesse o site www.motoxp.com.br.

Serviço:
Moto XP Experience
Entrada: Um quilo de alimento não perecível, exceto açúcar e sal ou R$8,00 por pessoa.
Data e horário: 20 de setembro de 2016, das 18:30h até 23h30 – a partir dessa data, toda terça-feira, periodicidade quinzenal.
Local: CTN (Centro de Tradições Nordestinas) - Rua Jacofer, 615, Zona Norte, São Paulo – SP.

Fonte: Estilo Press
São Paulo recebe o 'Moto Experience XP' São Paulo recebe o 'Moto Experience XP' Reviewed by Redação on 9/20/2016 09:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-