campa-insta


Modalidades de aventura são os destaques da Virada Esportiva em SP

Compartilhar no WhatsApp!
Evento gratuito começa às 8h de amanhã de sábado (24) e segue até 18h de domingo (25)

(Foto: divulgação / arquivo da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo)
Mega tirolesa é uma das atrações no Vale do Anhangabaú. Os presentes poderão participar ativamente de toda a programação espalhada pela cidade, exceto dos shows de motocross
Modalidades como escalada, asa delta, rapel e motocross serão os destaques da 10ª edição da Virada Esportiva, que começa amanhã (24), às 8h, e segue até 18h de domingo em diversas partes da capital paulista. Destaque para o Vale do Anhangabaú e o Viaduto do Chá, na região central, o Centro Esportivo Tietê (Av. Santos Dumont, 843 - Armênia) e o Centro de Esportes Radicais (Av. Presidente Castelo Branco, 5.700 – Ponte Pequena).

O Anhangabaú será palco de grande parte das atrações. Das 8h de sábado às 16h de domingo haverá shows e desafios de motocross, com manobras ousadas, oficinas de parkour e rapel, parede de escalada, mega tirolesa entre o Viaduto e o Vale, zorbitball (bola inflável gigante), bungee trampolim (espécie de cama elástica onde as pessoas ficam presas a um cabo e podem fazer manobras), arvorismo, Big Jump (colchão de ar gigante que absorve o impacto de queda livre) e arco e flecha, entre outras, além de um escorregador de 13 metros de altura que permite a sensação de queda livre e um simulador de gravidade zero.

Já no Centro Tietê serão colocados simuladores de queda livre e asa delta, além de colunas de escalada modular suspensas por um guindaste, enquanto no Centro de Esportes Radicais o público poderá se divertir com atrações como o Eject X (estilingue humano) e azorbitball.

Para completar, arenas de patinação serão montadas nos quatro locais em ambos os dias, das 9h às 18h. O público poderá assistir apresentações artísticas e de velocidade, e ainda testar suas habilidades no gelo.

Os presentes poderão participar ativamente de toda a programação, exceto dos shows de motocross. Todas as atividades são gratuitas.

Fonte: AD Comunicação & Marketing
Modalidades de aventura são os destaques da Virada Esportiva em SP Modalidades de aventura são os destaques da Virada Esportiva em SP Reviewed by Redação on 9/23/2016 01:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-