campa-insta


Teatro Gazeta recebe musical 'Meninos e Meninas'

Compartilhar no WhatsApp!
Em cartaz no teatro Gazeta, produção ‘Meninos e Meninos’ aborda assuntos como amor, sexo, bullying, homossexualidade e anorexia

(Foto: divulgação)
Cena do musical 'Meninos e Meninas', em cartaz no Teatro Gazeta
Todas as questões, dúvidas e contradições que fazem parte do tão complexo mundo dos adolescentes são respondidas no musical ‘Meninos e Meninas’, em cartaz no Teatro Gazeta, com apresentações aos sábados e domingos, às 18h (até o fim de julho). Já em agosto, os horários mudam: sábados às 17h e domingos às 16h.

De forma divertida e antenada, temas como amor, sexo, bullying, família, homossexualidade, anorexia, mídias sociais, amizade e perda, entre outros assuntos, são retratados por grande elenco formado por artistas já conhecidos pelo público jovem.

No time de atores e atrizes estão Giovanna Grigio (Êta Mundo Bom), os ex-chiquitos Filipe Cavalcanti, Gabriel Santana, Filipe Bragança, Lívia Inhudes e Bruna Carvalho, o ator de Carrossel Gustavo Daneluz e mais nove atores jovens com passagens pela TV e cinema.

‘Meninos e Meninas’ estreou em 2014 no Rio de Janeiro e permaneceu por dois anos em cartaz com sucesso absoluto de público. O texto e a direção são assinados por Afra Gomes e Leandro Goulart, ambos com uma longa e bem-sucedida trajetória em produções voltadas para adolescentes.

Em cena, os atores de Meninos e Meninas vivenciam as aventuras e descobertas da adolescência, com música ao vivo e trilha sonora que passa por Beatles, Katy Perry, Legião Urbana, Capital Inicial, RPM, Tim Maia e Jessie J.

Serviço:
Musical ‘Meninos e Meninas’ - temporada de férias julho / agosto - de 02/07 até 28/08.
Local: Teatro Gazeta
Capacidade: 700 lugares
Endereço: Av. Paulista, 900 Térreo – São Paulo (Próximo ao metrô Trianon).
Dias e horários: sábados e domingos, às 18h (até o fim de julho). Em agosto, sábados às 17h e domingos às 16h.
Bilheteria: (11) 3253-4102 – de terça a domingo, das 14h até o início do último espetáculo.
Cartões aceitos: Visa, Mastercard e Diners Club
Horários: sábado e domingo, às 18h00.
Valor R$ 70,00 (Inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada para estudantes e idosos)
Classificação: 14 anos.
Convênio com o Estacionamento: MultiPark (com selo do Teatro) - Rua São Carlos do Pinhal, 303 - Subsolo
Vendas na internet: www.teatrogazeta.com.br
Teatro Gazeta recebe musical 'Meninos e Meninas' Teatro Gazeta recebe musical 'Meninos e Meninas' Reviewed by Redação on 7/19/2016 06:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-