campa-insta


Filme 'A Última Premonição' estreia nos cinemas

Compartilhar no WhatsApp!

Isla Fisher, Eva Longoria, Anson Mount, Jim Parsons e Gillian Jacobs estrelam o thriller sobrenatural

(Foto: divulgação / PlayArte)
No filme, visões perturbadoras e terríveis comprometem
 a sanidade de uma jovem mulher
A PlayArte Pictures lançará nos cinemas nesta quinta-feira (14) o filme 'A Última Premonição' (Visions). Isla Fisher, Eva Longoria, Anson Mount, Jim Parsons e Gillian Jacobs estrelam o thriller sobrenatural onde visões perturbadoras e terríveis comprometem a sanidade de uma jovem mulher. O longa é do mesmo produtor de 'Sobrenatural: A Origem' e 'Atividade Paranormal'.

Deixando seu estilo de vida agitada da cidade para trás, a futura mãe Eveleigh (Fisher) muda com seu marido David (Mount) para uma bela casa nova e começa a ser atormentada por barulhos terríveis e visões de uma pessoa encapuzada. Ninguém mais ouve ou vê essas alucinações, nem mesmo David, que fica cada vez mais preocupado com o bem-estar de sua esposa.

Desesperada para provar a sua sanidade, Eveleigh persegue os moradores que revelam a história assombrada da casa no qual ela agora reside. Mas quando as peças se juntam, a resposta é muito mais terrível do que ela jamais imaginou.

Veja o trailer:



Fonte: PlayArte
Filme 'A Última Premonição' estreia nos cinemas Filme 'A Última Premonição' estreia nos cinemas Reviewed by Redação on 7/13/2016 01:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-