campa-insta


SESI-SP abre inscrições para curso gratuito de teatro

Compartilhar no WhatsApp!

Os cursos são ofertados em sete unidades da Grande São Paulo. As inscrições começam dia 4 de julho

Os Núcleos de Artes Cênicas (NACs) do SESI-SP estão com inscrições abertas a partir do dia 4 de julho para o módulo semestral do Curso de Iniciação Teatral, voltado a crianças a partir de oito anos de idade, jovens e adultos. O curso é oferecido em quatro unidades do SESI-SP na capital e outras três na grande São Paulo: Catumbi (Belenzinho), A.E. Carvalho, Vila das Mercês, Vila Leopoldina, Osasco, Mauá e Santo André. São mais de 500 vagas ofertadas nas sete unidades.

O curso é gratuito e visa estimular processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica. Alunos da Rede SESI e beneficiários da indústria, devidamente identificados, terão prioridade no número de vagas disponíveis no curso e poderão efetuar a inscrição entre os dias 4 e 15 de julho. As vagas remanescentes estarão disponíveis para a comunidade em geral a partir do dia 18 de julho. O período de inscrição para o público geral se encerra em 5 de agosto ou até que as turmas estejam completas.

Os interessados devem procurar a Secretaria Única da unidade escolhida munidos com comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG, CPF do aluno e RG e CPF do responsável legal pelo menor. O modulo tem carga horária de 32 h e é composto por um encontro semanal.

Os NACs também são responsáveis pela elaboração de cursos modulares e oficinas com temáticas variadas. Essas atividades são oferecidas durante todo o ano e propõem reflexões sobre o processo de criação e expressão artística, abordando temas específicos do fazer teatral. Para saber sobre a abertura de novas turmas, os interessados devem entrar em contato com as unidades do SESI-SP.

Cronograma das inscrições:

Quem pode se inscrever
4 a 15 de julho
Industriários e alunos do SESI-SP com idade a partir de 8 anos

18 de julho a 5 de agosto
Público em geral com idade a partir de 8 anos

Observação: Os interessados devem apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento, e comprovante de residência (menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal).

Serviço:
Curso de Iniciação Teatral
Locais: SESI Catumbi (Belenzinho), SESI A.E. Carvalho, SESI Vila das Mercês, SESI Vila Leopoldina, SESI Osasco, SESI Mauá e SESI Santo André.
Gratuito.
Mais informações na página www.sesisp.org.br/.

Fonte: SESI-SP
SESI-SP abre inscrições para curso gratuito de teatro SESI-SP abre inscrições para curso gratuito de teatro Reviewed by Redação on 6/23/2016 06:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-