campa-insta


Sem WhatsApp? Confira 5 aplicativos para falar com seus amigos

Compartilhar no WhatsApp!

(Imagem: divulgação)
Se a decisão não for revogada em breve, serão 72 horas
sem o popular app de mensagens
Às 14h dessa segunda-feira (2), o bloqueio do Whatsapp deixou muitas pessoas desesperadas. Se a decisão não for revogada em breve, serão 72 horas sem o popular app de mensagens. Mas ninguém precisa se desesperar, há uma série de aplicativos que permitem a comunicação e garantem a diversão. Aproveite para conhecer outras opções:

- DeeMe: aplicativo que combina funções de Instagram, Whatsapp, Snapchat e Pinterest. Disponível para iOS ou Android, basta baixar o aplicativo no smartphone, se cadastrar com um nome de usuário, senha e foto de perfil  e começar a interagir com os seus amigos. O aplicativo também permite criar grupos e traz uma série de filtros e steackers para você soltar a criatividade e enviar fotos divertidas e cheias de charme;

- Skype: mais antigo que o próprio Whatsapp, permite troca de mensagens por texto e conversas em vídeo e pode ser usado no telefone, no computador ou na TV.

- ChatON: App da Samsung, mas que não é de exclusividade daqueles que possuem aparelhos da marca. Permite troca de mensagens e cadastro simples. Também oferece recursos para tradução automática e compartilhamento de diversos tipos de arquivo. Disponível para Windows Phone, Android, BlackBerry e iOS.

- GroupMe: Voltado para grupos de conversas, permite que as mensagens sejam trocadas também por SMS, para que as pessoas que estejam offline também possam receber e enviar textos. Disponível para iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry.

- Viber: Permite troca de mensagens de texto e conversas por voz, tipo chat ou telefone voip, além de compartilhamento multimedia. Também utiliza conexão com a Internet e está disponível para todos os sistemas operacionais.

Fonte: Seven
Sem WhatsApp? Confira 5 aplicativos para falar com seus amigos Sem WhatsApp? Confira 5 aplicativos para falar com seus amigos Reviewed by Redação on 5/02/2016 06:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-