campa-insta


Luiza Possi faz show gratuito em São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

Cantora se apresenta na região de Santo Amaro, com músicas do seu novo álbum

 (Foto: Andre Nicolau / Divulgação)
Luiza Possi
A cantora Luiza Possi embala os fãs com músicas do seu novo álbum 'Sobre o Amor e o Tempo', neste sábado (21), às 18h, na Vila Choice Gafisa, em Santo Amaro.

No dia 28, no mesmo horário, o músico e cantor Leo Mancini apresenta no espaço o trabalho "Acoustic Hits" (Releituras acústicas de grandes sucessos internacionais dos anos 80 e 90) e toda a sua experiência nos arranjos, gravação, mixagem no show, que traz um repertório de Depeche Mode, Seal, Duran Duran, Oasis, Def Leppard, Faith no More.

As apresentações fazem parte do Projeto Palco da Alpha, da rádio Alpha FM, em parceria com a incorporadora e construtora Gafisa. A iniciativa oferece ao público shows gratuitos com artistas nacionais representantes da nova música popular brasileira.

A Vila Choice foi montada no terreno do empreendimento Gafisa Square Choice Santo Amaro. O espaço ficará aberto de maio a julho e contará com diversas atrações artísticas, além de lojas e um festival de foodtrucks.

Serviço:
Vila Choice Gafisa
Horário: quintas e sextas, das 18h às 22h e sábados e domingos, das 12h às 22h.
Local: Praça Dom Francisco de Souza, 126 – estacionamento do Square Choice – Largo do Socorro – Santo Amaro.
Show da Luiza Possi
Data: sábado (21/5)
Horário: a partir das 18h

Show de Leo Mancini
Data: sábado (28/5)
Horário: a partir das 18h

Fonte: Grupo Máquina
Luiza Possi faz show gratuito em São Paulo Luiza Possi faz show gratuito em São Paulo Reviewed by Redação on 5/16/2016 04:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-