campa-insta


Equatorial Energia lança programa de trainee 2016

Compartilhar no WhatsApp!

Inscrições podem ser realizadas até 8 de maio 

(Foto: divulgação)
A Cemar é uma das empresas controladas pela Equatorial Energia
A Equatorial Energia, controladora das empresas Cemar (Centrais Elétricas do Maranhão) que está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place To Work e o Guia Você S/A, e da Celpa (Centrais Elétricas do Pará), lança o programa de trainee 2016. São 12 vagas e as inscrições realizadas até 8 de maio por meio do site www.pagetalent.com.br ou www.equatorialenergia.com.br.

O processo seletivo, conduzido pela Page Talent, é dirigido aos alunos das graduações de administração, ciências contábeis e da computação, economia e engenharia (diversas áreas), com formação entre junho 2014 e junho de 2016. Inglês intermediário é imprescindível para o programa. O processo conta com etapas de testes online, painel com gestores e entrevistas.

O programa, que tem duração de 12 meses, é composto por integração geral, job rotation em gerências de duas regionais escolhidas pelo trainee, reuniões sistemáticas com a área de Gente e Gestão e diretoria, treinamentos técnicos e comportamentais, leitura de livros, além da elaboração de projetos. Os aprovados têm que ter disponibilidade para residir no Maranhão ou no Pará. Os selecionados poderão atuar em diversas áreas da Cemar ou Celpa As companhias oferecem remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Para saber mais acesse: www.cemar116.com.br e www.celpa.com.br.

Fonte: Conteúdo Comunicação
Equatorial Energia lança programa de trainee 2016  Equatorial Energia lança programa de trainee 2016 Reviewed by Redação on 4/28/2016 03:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-