campa-insta


Band anuncia grade de programação de 2016

Compartilhar no WhatsApp!

Entre as novidades estão a realização do reality show musical 'The X Factor', e o 'MasterChef - The Professionals' - versão para profissionais

(Foto: divulgação)
Ricardo Boechar e Renata Fan foram os mestres de cerimônia do evento
A Band apresentou ontem (01), sua grade de programação de 2016 durante um almoço oferecido ao mercado publicitário, em São Paulo. Com a presença do elenco e executivos da casa, a emissora anunciou suas apostas para o ano que segue recheado de novidades no entretenimento com diversos novos formatos, no esporte com as transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio e da Eurocopa, e no jornalismo que, tradicionalmente no ano de eleições, sai na frente com a realização dos primeiros debates.

Entre as grandes novidades estão a realização da primeira versão brasileira do reality show musical 'The X Factor', previsto para o segundo semestre, a terceira temporada do 'MasterChef', com estreia marcada para o dia 15 de março, e o 'MasterChef - The Professionals', versão para profissionais, que acontecerá na segunda metade do ano.

"A grande estreia do segundo semestre será o 'The X Factor Brasil'. Acho que é o último e único grande formato que ainda não foi feito aqui no Brasil. É muito bom, é muito interessante e já temos o know-how para trabalhar no que chamamos de talent show", explica Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band. Criado pelo renomado produtor Simon Cowell, o programa já revelou fenômenos como a boyband One Direction, a girlband Fifth Harmony, a cantora Leona Lewis, a banda Little Mix, a cantora Cher Llyod e a dupla Alex & Sierra.

A nova temporada de 'A Liga' contará com dois reforços: além dos veteranos Thaíde e Mariana Weickert, Maria Paula e Guga Noblat integrarão a equipe. 'Bate e Volta' será exibido semanalmente a partir de abril. O programa reunirá sempre dois convidados famosos com personalidades opostas curtindo uma rápida viagem. Já 'A História não Escrita do Brasil', sob o comando de Dan Stulbach, entrará na grade no mês de novembro.

Fonte: Band
Band anuncia grade de programação de 2016 Band anuncia grade de programação de 2016 Reviewed by Redação on 3/02/2016 01:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-