campa-insta


Anitta desabafa após preenchimento labial: “faço há muito tempo”

Compartilhar no WhatsApp!

Para cirurgiã plástica, procedimento realizado pela cantora não é comum entre jovens

(Foto: reprodução/ Twitter)
Aos 22 anos, essa foi a oitava cirurgia plástica da cantora
Anitta criou polêmica e virou alvo de piadas na internet, ao aparecer com os lábios mais grossos após um preenchimento labial. Chegou a se especular que ela estava arrependida e queria desfazer o procedimento estético. Nesta quinta-feira (24), a cantora desmentiu os boatos, desabafou na rede social Snapchat, e rebateu as críticas.

“Eu estava vivendo e trabalhando feliz. Faço preenchimento há sei lá quanto tempo. Esses dias eu resolvi fazer de novo. Não é uma coisa nova. Nos primeiros dias fica inchado, só que depois de uns dias volta ao normal”, explicou.

A artista disse que não ligou para a repercussão negativa, e questionou a quantidade de críticas dirigidas a ela após o preenchimento. “Eu estou chocada, é muita gente interessada. Saíram várias matérias dizendo que eu me arrependi, que é uma polêmica. Polêmica pra mim é situação política atual no país, o desemprego, a escolaridade da nossa população”, disse aos seguidores. "Mas antes que falem que eu estou revoltada, eu estou ótima, estou maravilhosa", completou.

A cirurgiã plástica Ivanoska Filgueira explica que durante três dias após o preenchimento, é normal o lábio ficar mais inchado. Porém, ela alerta que esse procedimento é procurado por pessoas em idade mais avançada.

“O preenchimento ganhou muito espaço nessa questão do envelhecimento. Não é o caso dela. Para os jovens, geralmente se faz apenas no contorno da boca, para um brilho. Principalmente para um artista que fotografa muito, vive na frente das câmeras, aparece bem melhor. Mas preencher muito, desse jeito, não é recomendado”, esclarece Ivanoska.

Para a cirurgiã, cabe ao médico avaliar se o paciente começa a exagerar no número de cirurgias plásticas. “Não é bom modificar tanto a área corporal. Se a pessoa altera com muita frequência, quando chegar com 50 anos terá poucas opções de cirurgia, pois já faz o mesmo método várias vezes”. Ivanoska lembra que, prestes a completar 23 anos, Anitta já realizou oito cirurgias plásticas.

“Cuidar do corpo é um trabalho que envolve várias frentes. Cuidar da pele, exercícios, boa alimentação. A cirurgia plástica deve ser apenas mais um pilar para a saúde e a estética”, completou Ivanoska.

Fonte: Objetiva Comunicação
Anitta desabafa após preenchimento labial: “faço há muito tempo” Anitta desabafa após preenchimento labial: “faço há muito tempo” Reviewed by Redação on 3/24/2016 04:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-