campa-insta


Investe São Paulo abre processo para candidatos com nível universitário

Compartilhar no WhatsApp!

Podem participar profissionais com ensino superior qualquer área de formação; salário é de R$ 5.992 sob regime CLT

(Imagem: divulgação)
Inscrições podem ser feitas até 7 de março
A Investe São Paulo iniciou o processo seletivo para duas vagas de Analista de Investimentos e Competitividade com atuação na área de projetos. As inscrições estão abertas até 7 de março e podem ser feitas pelo site da Egaion, onde está também o edital completo. Toda a comunicação com o candidato será feito pela empresa recrutadora.

Podem participar profissionais com ensino superior completo em qualquer área de formação que tenham diploma reconhecido pelo MEC, inglês avançado e disponibilidade para viagens.

As vagas têm remuneração de R$ 5.992,00 além dos seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, vale refeição e vale transporte. A contratação será feita dentro das normas da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), já que a Investe São Paulo é uma entidade de direito privado, de interesse coletivo e utilidade pública. Portanto, não se trata de concurso público, e os funcionários serão contratados por prazo indeterminado.

Os candidatos selecionados vão trabalhar na Gerência Geral de Projetos de Investimentos (GGPI), que é a área da Investe São Paulo responsável pelo atendimento ao investidor. A equipe trabalha organizando a carteira de investimentos assessorados pela Agência, levantando informações estratégicas e cultivando relacionamentos-chave.

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato deve entrar em contato com a Egaion pelo Fale Conosco, disponível no endereço: www.egaion.com.br/faleconosco.

Sobre a Investe SP

A Investe São Paulo - Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade é a porta de entrada das empresas que pretendem se instalar no Estado ou expandir seus empreendimentos.

A Agência fornece, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar os melhores locais para seus negócios, prestando assessoria ambiental, tributária e de infraestrutura, facilitando o relacionamento das empresas com instituições governamentais e concessionárias de serviços públicos.

Estão ainda entre as atribuições da Investe SP prospectar novos negócios, recepcionar delegações estrangeiras, promover a imagem de São Paulo no Brasil e no exterior como principal destino de empresas na América Latina.

Em 2015, a Agência recebeu novas e importantes atribuições: o incentivo às exportações dos produtos paulistas, o gerenciamento de parques tecnológicos e o apoio às pequenas e médias empresas.

Para mais informações, acesse www.investe.sp.gov.br.
Investe São Paulo abre processo para candidatos com nível universitário Investe São Paulo abre processo para candidatos com nível universitário Reviewed by Redação on 2/22/2016 05:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-