campa-insta


Coreanas estão curvando os cílios com fogo

Compartilhar no WhatsApp!

Nova técnica permite manter os fios curvados durante o dia todo

(Foto: divulgação)
Os coreanos são bastante criativos quando o assunto é beleza. São da Coreia da Sul os principais lançamentos de produtos inovadores para pele, para aumentar os lábios, enrolar os fios dos cabelos, entre outros. Eis agora que surge uma nova “moda” que alia “fogo” e estética.

Algumas mulheres coreanas estão usando chamas e minúsculas varas de madeira para ajudar a enrolar os cílios durante todo um dia. Explicando o quão difícil é fazer com que os cílios fiquem curvados, com efeito de curvex, a técnica conhecida como “fire lashes technique”, se resume em colocar fogo em uma pequena vara de madeira, deixa-la acessa durante alguns minutos e em seguida, com ela apagada, colocá-la nos cílios, para curvá-los.

“Além de um perigo iminente de queimaduras, principalmente por se tratar de uma região próxima aos olhos, o que pode causar até uma cegueira, o palito gera um calor sem controle da temperatura, o que pode ocasionar na queda dos fios” explica Luzia Cosa, fundadora e gestora da Franquia Sóbrancelhas.

A profissional ainda cita que existem tratamentos próprios para esse tipo de resultado. “A técnica conhecida como permanente de cílios faz exatamente a mesma coisa, mas com a duração de 30 dias, sem riscos para a saúde. Digo sempre às minhas clientes que, quando falamos de tratamentos na região da face, devemos tomar muito cuidado, pois o barato pode sair caro”, alerta a especialista.

Fonte: Economídia 
Coreanas estão curvando os cílios com fogo Coreanas estão curvando os cílios com fogo Reviewed by Redação on 1/06/2016 05:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-