campa-insta


Portal Pepper lança a ‘Pepper TV’

Compartilhar no WhatsApp!

Paulo Sanseverino, Julyana Lee e Filipe Cavalcante são os apresentadores do canal​

Da Agência Telenotícias

(Foto: montagem / divulgação)
O ator Filipe Cavalcante, a cantora Julyana​ Lee
e o jornalista Paulo Sanseverino
O Portal Pepper acaba de divulgar mais uma novidade, o site de entretenimento lança no dia 23/11 o Pepper TV, um canal de variedades que será publicado no YouTube. O jornalista Paulo Sanseverino, o ator Filipe Cavalcante e a cantora Julyana Lee, são os apresentadores.

Paulo Sanseverino, que é o responsável pelo Portal Pepper, comandará o programa ‘Apimentando’ – um bate-papo com personalidades e anônimos com boas histórias para contar. Filipe Cavalcante será o apresentador do ‘Filipando’- atração voltada para temas da cultura pop e games. Já Julyana Lee mostrará dicas de moda e beleza no ‘Gloss’.

Os vídeos do canal serão publicados sempre às 19h, nos seguintes dias da semana:​ segunda, quarta e sexta. Os programas são voltados para o público da Web e por isso serão de curta duração. As atrações serão disponibilizadas na editoria Pepper TV, no site www.portalpepper.com.br e também no canal do portal no YouTube.

Segundo Paulo Sanseverino, editor-chefe do Portal Pepper, “a ideia é trazer em breve novos conteúdos e apresentadores para o site, com atrações variadas e voltadas para o público da Internet”.

Programação:
Gloss - segunda-feira, às 19h.
Filipando - quarta-feira, às 19h.
Apimentando – sexta-feira, às 19h.
Portal Pepper lança a ‘Pepper TV’ Portal Pepper lança a ‘Pepper TV’ Reviewed by Redação on 11/18/2015 06:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-