campa-insta


R7 e VEVO anunciam parceria inédita na internet brasileira

Compartilhar no WhatsApp!

Portal de notícias da Rede Record poderá disponibilizar o conteúdo exclusivo da plataforma, que possui mais de 75 mil vídeos on-demand

(Imagem: divulgação / montagem Telenotícias)
R7 e VEVO anunciam uma parceria de conteúdo pioneira. O portal da Rede Record será o primeiro site do Brasil a ter acesso a todo o conteúdo da plataforma Vevo. São mais de 75 mil vídeos on-demand, shows e programas que o R7 poderá disponibilizar para o seu público, mais de 50 milhões de brasileiros.

No Brasil, a VEVO já acumula 700 milhões de views por mês. Traz programas e conteúdo exclusivo, criados e desenvolvidos pela produtora in house. São aproximadamente 100 mil vídeos e 21 mil artistas cadastrados.

Para o diretor de novas mídias da Rede Record e diretor geral do R7, Antonio Guerreiro, “a música está no DNA da Rede Record desde sua fundação. Por isso é natural que o R7 e a VEVO se unam para levar o melhor da música brasileira e internacional para o usuário, seja na web ou mobile.”

“A música é uma paixão universal. Disseminar talentos e novidades do universo pelo Brasil e mundo é algo único e ilimitado”, afirma Fátima Pissarra, diretora geral de operação da VEVO Brasil.

Fonte: Rede Record
R7 e VEVO anunciam parceria inédita na internet brasileira R7 e VEVO anunciam parceria inédita na internet brasileira Reviewed by Redação on 10/21/2015 04:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-