campa-insta


Peça ‘O Amante do Meu Marido’ completa 8 anos com humor afiado

Compartilhar no WhatsApp!

O espetáculo está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
Elenco da peça é formado por Mateus Carrieri, Adelita Del Sent,
Miriam Lins e Milton Levy
Com os espetáculos de humor em alta, a peça teatral 'O Amante do Meu Marido' se reinventa após oito anos de sucesso com mais de 800 mil espectadores. A nova temporada está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, sempre aos sábados, às 23h e traz o elenco original formado por Mateus Carrieri, Adelita Del Sent, Miriam Lins e Milton Levy.

Dirigida por Miriam Lins e escrita por Rodolfo da Rocha Carvalho, a peça continua atraindo um grande público com seu texto despojado, atualizado e engraçado. “A resposta do público ainda é maravilhosa, ele se repete e se renova. Há algumas pessoas que voltam para rever e trazem os amigos. Temos também sempre um público novo, que se interessa e se diverte conosco”, diz Mirian Lins.

A atriz diz ainda que o elenco está sempre antenado no que acontece no mundo e que os improvisos do espetáculo sempre são atualizados. “Situações que caem no conhecimento geral do público e que estão em alta na mídia sempre se tornam improvisos associados ao contexto do nosso enredo, e por isso despertam altas gargalhadas”, comenta.

Segundo Miriam, todos esses anos em cartaz contribuíram para deixar o espetáculo ainda mais divertido. “Os cabelos ficaram grisalhos e engordamos... Mas somos como o vinho, que sempre melhora! (risos). Com o tempo o elenco fica mais afinado, conhecemos muito bem o texto e temos mais liberdade no palco, e isso só é possível pela segurança de estarmos juntos durante todo esse tempo”, conclui.

O roteiro conta a história de um aposentado (Milton Levy) que sonha em ser ator. Ele recebe um convite para interpretar um homossexual em uma peça, no entanto, esse personagem o envolve em vários mal-entendidos com sua mulher (Miriam Lins) e a empregada (Adelita Del Sent). Com situações hilárias, a peça tem todas as fórmulas para arrancar boas gargalhadas da plateia.

Serviço:
O Amante do Meu Marido
Local: Teatro Bibi Ferreira - Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista / SP.
Dias e horários: até 5 de dezembro (todos os sábados), às 23h.
Valor: R$ 50 (inteira) – R$ 25 (meia) para estudantes, idosos e também para clientes Itaucard que comprarem pelo site Compre Ingressos.
Classificação etária – 12 anos.
Duração: 70 minutos.
Bilheteria: aceita todos os cartões de crédito e débito.
O teatro possui rampas de acesso e lugares exclusivos para deficientes físicos.
Facebook: https://www.facebook.com/oamantedomeumarido

Peça ‘O Amante do Meu Marido’ completa 8 anos com humor afiado Peça ‘O Amante do Meu Marido’ completa 8 anos com humor afiado Reviewed by Redação on 10/22/2015 05:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-