campa-insta


Paloma Bernardi e Sílvia Melo dão dicas de bolsas e maquiagem

Compartilhar no WhatsApp!

Atriz diz que não fica sem uma boa máscara para cílios

Da Agência Telenotícias

(Foto: Holtsman Lima)
A atriz Paloma Bernardi e a blogueira Sílvia Melo
Paloma Bernardi e a blogueira de moda & estilo SílviaMelo abriram o jogo quando o assunto é a escolha da bolsa preferida – item indispensável para toda mulher, e também sobre a maquiagem do dia a dia. O encontro aconteceu em São Paulo, na última sexta-feira (23), durante o lançamento da coleção de bolsas que leva o nome da atriz.

“Eu gosto de bolsa pequenininha, média e grande, para todos os momentos! Não adianta ter só uma, porque às vezes a gente quer sair só com o celular e o documento, e aí uma bolsa gigante não tem necessidade. Mas às vezes a gente sai também de manhã e só volta à noite e é bom ter uma bolsa maior para que caiba tudo”, diz a atriz, que assinou com a Record recentemente para atuar na novela ‘A Terra Prometida’.

Segundo a blogueira de moda & estilo Sílvia Melo, durante o dia o tamanho ideal é o grande, no estilo “cabe tudo”, perfeito para facilitar a vida da mulher contemporânea que trabalha e tem uma agenda ocupada. Já para a noite, as bolsas menores - chamadas tiracolo - são a tendência da vez. A blogueira ainda complementa que as bolsas coloridas estão super em alta e prometem ser a sensação do próximo verão. “O color blocking, ou seja, a mistura de cores fortes e contrastantes numa mesma peça, retorna às ruas lado a lado com a tendência de bolsas monocromáticas, principalmente nas cores pink, vermelho, azul e amarelo”, recomenda.

Quando o assunto é maquiagem, Paloma diz que não fica sem uma boa máscara. “Eu gosto muito de máscara! Mesmo que você tenha feito à maquiagem todinha, se não passou a máscara, você ainda não está pronta, porque acho que ela levanta o olhar, levanta a autoestima e aí a gente diz: agora eu estou pronta!”, conta a atriz.

Sílvia Melo diz que o verão pede uma maquiagem leve e simples, que enfatize a beleza natural da mulher. O bronzeado toma conta das ruas e vira foco central no look. “Para valorizá-lo no dia-a-dia, a tendência é hidratar e proteger a pele com um BB Cream e passar uma leve camada de blush rosado ou bronzant, que ilumina o rosto e dá um ar de saúde. Nos olhos, as sombras de tons marrons claros e cobre predominam. A máscara de cílios enfatiza o olhar e é ideal para a finalização de qualquer make, seja de dia ou de noite, pois valoriza os olhos e traz mais feminilidade ao look. Para a boca, a tendência é de batons clarinhos nos tons rosados e nudes, aplicados com leves batidinhas nos lábios, para um ar mais natural”, indica.

Paloma Bernardi e Sílvia Melo dão dicas de bolsas e maquiagem Paloma Bernardi e Sílvia Melo dão dicas de bolsas e maquiagem Reviewed by Redação on 10/30/2015 05:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-