campa-insta


Destaque da Semana: O incrível Prêmio Emmy Internacional 2015

Compartilhar no WhatsApp!

Por Lorena Zanelatto
lorenazanelatto@portaltelenoticias.com

(Foto: reprodução da internet)
TV Globo tem ao todo 12 estatuetas do Emmy
O Brasil encontra-se entre os indicados ao 43º Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV Mundial pela Academia de Artes e Ciências Televisivas dos EUA por mais um ano, em três categorias. Entre eles, está a novela ‘Império’ de Aguinaldo Silva, o especial ‘Doce de mãe’ indicado na categoria comédia e a atriz Fernanda Montenegro que concorre pela segunda vez, interpretando Picucha, todos da TV Globo.

A série 'Psi' - na categoria melhor série dramática - da HBO América Latina Brasil e o protagonista do programa, Emílio de Mello também participaram da disputa, elevando o nome do país a um patamar um pouco mais alto, o da cultura de alta qualidade. Algo que atualmente é muito bom, e impõe uma nova imagem do meio aos países concorrentes.

A fim de ilustrar isso, é importante lembrar que a TV Globo é a única do país, ganhadora do prêmio e tem ao todo 12 estatuetas. Todos os troféus foram adquiridos nos últimos anos, principalmente em 2014, ano em que, Roberto Irineu Marinho recebeu a estatueta denominada ‘Personalidade Mundial da Televisão’, e a novela ‘Joia Rara’ ganhou como melhor telenovela.

Todo o episódio ocorre anualmente, e diante de todas as mudanças ocorridas recentemente no meio televisivo por conta da imersão definitiva da tecnologia móvel, ainda é um evento de grande importância para todos aqueles que se encontram neste meio. Principalmente, atores com bons papéis, minisséries e séries ou mesmo, telefilmes de repercussão mundial que são indicados todos os anos e cotidianamente buscam reconhecimento profissional.

E claro, não é novidade que o Brasil vem participando consecutivamente, concorrendo com grandes estrelas da mídia que de uma forma ou outra, servem de inspiração às crianças de hoje e aos jovens que buscam um espaço na TV e por isso, investem desde cedo na carreira. Tornar-se um ator ou uma estrela de Hollywood hoje, não é nada impossível, e nada mal, aliás. Basta correr atrás, e ter um pouco de sorte, afinal, no mínimo, deve ser o sonho de muita gente.

Os vencedores deste ano ainda não foram anunciados, porém, a expectativa é grande e a cerimônia está marcada para 23 de novembro em Nova York.


As opiniões expressas nessa coluna são de inteira responsabilidade da autora e não refletem necessariamente a opinião do Portal Telenotícias.
Destaque da Semana: O incrível Prêmio Emmy Internacional 2015 Destaque da Semana: O incrível Prêmio Emmy Internacional 2015 Reviewed by Redação on 10/11/2015 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-