campa-insta


Saint-Gobain abre inscrições para o programa trainee 2016

Compartilhar no WhatsApp!

Os interessados podem candidatar-se até 23 de setembro às vagas disponíveis na capital e interior de São Paulo e em Barbacena (MG)

(Imagem: divulgação) 
Reconhecida como uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, a Saint-Gobain, líder mundial no mercado do habitat, abre as inscrições para o Programa Trainee 2016. Com a frase “há 350 anos desenvolvendo talentos, venha fazer parte desta história”, a empresa busca atrair novos talentos para atuar nas áreas de comunicação, marketing, contabilidade, finanças, industrial, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, suprimentos e compras. São vagas destinadas a profissionais, com formação superior concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 e com inglês avançado.

Com duração de 18 meses e salários e benefícios compatíveis com o mercado, o programa tem como objetivo principal preparar e aprimorar as habilidades dos jovens profissionais, por meio de conhecimento técnico e desenvolvimento de competências comportamentais, para assumirem posições-chave nos diversos negócios do grupo.

As oportunidades de trabalho são para as cidades de São Paulo, Guarulhos, Jandira, Capivari e Mauá, todas no estado de São Paulo, e em Barbacena, Minas Gerais. Os interessados que não forem dessas cidades devem ter disponibilidade para fixar residência no município correspondente à vaga.

Para se inscrever no programa, é necessário ter formação superior em engenharia, administração, economia, arquitetura, marketing, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, química, relações internacionais, publicidade e propaganda, comunicação e marketing, relações públicas, propaganda e marketing, jornalismo ou psicologia, dependendo da vaga. Os jovens serão selecionados por meio de um processo que consiste em testes on-line, dinâmica de grupo, painel e entrevistas. As admissões serão feitas entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016.

As inscrições podem ser realizadas entre 10/08 e 23/09, pelo site http://www.saint-gobain.com.br/pt/programatrainee.

Sobre o Grupo Saint-Gobain

Em 2015, a Saint-Gobain está comemorando seu 350º aniversário com 350 razões para acreditar no futuro. Apoiada por sua experiência e sua capacidade de inovar continuamente, a empresa, líder mundial no mercado de habitat, projeta, fabrica e distribui materiais de construção de alta performance, fornecendo soluções inovadoras para enfrentar os desafios de crescimento, eficiência energética e proteção ambiental. Com vendas de 41 bilhões de euros em 2014, a Saint-Gobain opera em 64 países e tem cerca de 180 mil funcionários.

No Brasil há 78 anos, estão entre suas principais marcas Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte. São 17 mil funcionários diretos e indiretos no País e vendas anuais de R$ 9,8 bilhões em 2014, 57 fábricas, 39 centros de distribuição, 11 mineradoras, 39 lojas e 23 escritórios comerciais.

Fonte: Ketchum
Saint-Gobain abre inscrições para o programa trainee 2016 Saint-Gobain abre inscrições para o programa trainee 2016 Reviewed by Redação on 8/06/2015 07:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-