campa-insta


Rodeio Itu terá seis shows em quatro dias de festa

Compartilhar no WhatsApp!

Nas noites de sexta-feira (4) e domingo (6) haverá dois shows

(Foto: divulgação)
Dupla Munhos & Mariano se apresenta no domingo (6), em Itu
O Rodeio Itu comemora o seu 9º ano em grande estilo. Henrique & Juliano, Munhoz & Mariano, Lucas Lucco, Jads & Jadson, Bruno & Marrone e Bruninho & Davi são as atrações escolhidas para animar um dos maiores eventos do gênero na região, que será realizado entre os dias 4 e 7 de setembro, em Itu (SP). A novidade reservada para este ano são duas noites com dois shows: sexta-feira (4) e domingo (6).

A abertura acontece na sexta-feira (4) com a apresentação dos medalhões Bruno & Marrone e também com Bruninho & Davi, dupla revelação que tem feito sucesso em todo o país. No sábado (5), a animação está garantida com a apresentação de Henrique & Juliano, que são a grande sensação do ano, com os sucessos “Mudando de assunto” e “Cuida bem dela”. Por onde passa, a dupla tem quebrado todos os recordes de público.
(Foto: divulgação)
Estrutura do Rodeio de Itu em 2014
Véspera de feriado, o domingo (6) traz show duplo. Munhoz & Mariano sobem ao palco cantando sucessos como “O copo ainda tá na mão” e levarão o público à loucura com a performance na música “Seu Bombeiro”, onde uma fã é convidada a tomar um banho com Mariano na banheira em pleno palco. Lucas Lucco é a outra atração que fará dobradinha na noite de domingo. Sua música “Vai Vendo” está entre as mais tocadas no país.

O Rodeio Itu fecha com chave de ouro sua 9ª edição. Jads & Jadson apresentam o show “É divino” e interpretam grandes sucessos da dupla como “Toca um João Mineiro e Marciano”. A dupla canta na segunda-feira (7), feriado nacional. A segunda-feira também terá as finais das provas de montaria e ingressos a preços populares.

Além de uma grade de shows com os principais nomes da atualidade, com 6 atrações em 4 dias de festa, a grande novidade do Rodeio Itu para este ano é o Camarote Fervo, um espaço exclusivo e privilegiado, com sistema ‘open bar’ com vodca, uísque, cerveja, água e refrigerante. Os convites já estão à venda para todos os setores da festa.

Os convidados do Camarote Fervo também terão acesso à Pista Premium e aos camarotes Estância e Zoff. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ticket360.com.br ou nos pontos de venda relacionados no site www.rodeioitu.com.br.

Agenda:

Dia 4/9 (sexta-feira) – Bruno & Marrone e Bruninho & Davi

Dia 5/9 (sábado) – Henrique & Juliano

Dia 6/9 (domingo) – Munhoz & Mariano e Lucas Lucco

Dia 7/9 (segunda-feira) – Jads & Jadson

Fonte: OS2 Comunicação
Rodeio Itu terá seis shows em quatro dias de festa Rodeio Itu terá seis shows em quatro dias de festa Reviewed by Redação on 8/21/2015 05:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-