campa-insta


'MasterChef' lidera audiência no Twitter há 11 semanas consecutivas

Compartilhar no WhatsApp!

Número desta semana é sete vezes maior do que o registrado pelo segundo colocado

(Foto: divulgação / Band)
Atração da Band é sucesso também nas redes sociais
O 'MasterChef Brasil' continua liderando os comentários no Twitter. A atração da Band lidera há 11 semanas consecutivas o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital. Em primeiro lugar desde a estreia da segunda temporada, o programa totaliza mais de 155 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição) até agora.

De acordo com o ranking divulgado nesta quarta-feira, o reality permanece em primeiro lugar na semana de 27 de julho a 2 de agosto. Foram registradas nesse período quase 23 milhões de impressões, resultado sete vezes maior do que o registrado pelo segundo colocado. Outros dois programas da Band aparecem no ranking desta semana: o CQC, na sexta posição, e o Pânico na Band, no sétimo lugar. O levantamento completo pode ser conferido no site do instituto.


Audiência na TV

A exibição do 12º segundo episódio do MasterChef, na noite desta terça-feira (4), atingiu pico de 9,2 pontos - o maior da segunda temporada - e deixou a Band em primeiro lugar no Ibope por 30 minutos. O reality registrou média de 7,4 pontos e share de 15,2%, resultado que garantiu à emissora a vice-liderança isolada no horário. A empresária Aritana errou no preparo da torta de maçã e deixou a competição.

Durante o programa de ontem foi anunciada a abertura das inscrições para a primeira edição do MasterChef Júnior, que contará com a participação de crianças entre 8 e 13 anos. Os pais ou responsáveis devem conferir as regras de participação e preencher o formulário de inscrição no site do programa: www.band.com.br/MasterChef


Sobre o programa

Ao longo de 17 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

O MasterChef, formato da Endemol Shine, vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Fonte: Band
'MasterChef' lidera audiência no Twitter há 11 semanas consecutivas 'MasterChef' lidera audiência no Twitter há 11 semanas consecutivas Reviewed by Redação on 8/05/2015 07:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-