campa-insta


Sucesso mundial, 'Mil e Uma Noites' estreia na Band na próxima segunda

Compartilhar no WhatsApp!

Novela será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o 'Jornal da Band' 

(Foto: divulgação)
Os protagonistas de "Mil e Uma Noites": a arquiteta
Sherazade e o empresário Onur
A Band leva ao ar a partir da próxima segunda-feira a novela 'Mil e Uma Noites'. Sucesso absoluto no mundo todo, a atração gravada nas belas paisagens da Turquia será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o 'Jornal da Band'.

Com essa estreia, a emissora volta a apostar na teledramaturgia em sua programação. “Com uma trama simples que fala de amor, ódio e desejo, a produção resgata a fórmula clássica de se fazer novela. ‘Mil e Uma Noites’ é cheia de intrigas e reviravoltas”, adianta Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band.

Produzida pela TMC Film, “Mil e Uma Noites” tem 180 capítulos e é protagonizada pela jovem Sherazade, uma arquiteta viúva, mãe de um menino de 5 anos portador de leucemia, e que precisa de auxílio financeiro para custear o tratamento dele. Com a recusa do sogro, ela pede ajuda para o chefe, que se compromete a pagar pelo transplante de medula óssea que pode salvar a vida de seu filho, com a condição de que eles passem uma noite juntos. Sherazade terá então que refletir se vale a pena abrir mão de sua honra para salvar a vida do menino.

Fenômeno internacional 

A novela, originalmente intitulada "Binbir Gece”, tem produção de alta qualidade e um enredo atrativo que conta uma história de amor cheia de percalços. Lançada em 2007, a atração alcançou números de audiência muito expressivos no Oriente Médio, no Leste Europeu e, mais recentemente, na América do Sul.

No Chile, o canal Mega costumava registrar 5 pontos de audiência antes da exibição da novela. Após a estreia, no ano passado, os números foram subindo gradualmente até chegar ao patamar de 35 pontos de média, resultado que levou o Mega ao primeiro lugar no Ibope.

O sucesso se repetiu na Argentina neste ano, onde a trama é levada ao ar pelo Canal 13. A emissora dobrou sua média de audiência na faixa horária da novela, chegando aos 20 pontos e vencendo a concorrente Telefe, primeiro lugar em audiência no horário com a exibição da brasileira “Amor À Vida”. No Uruguai, o Canal 12 também teve sua audiência duplicada na faixa ocupada pela produção turca.

Fonte: Band
Sucesso mundial, 'Mil e Uma Noites' estreia na Band na próxima segunda Sucesso mundial, 'Mil e Uma Noites' estreia na Band na próxima segunda Reviewed by Redação on 3/04/2015 03:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-